Schwam Postado Janeiro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Pessoal to pesquisando uma carretilha para mim e como sou iniciante o forum poderia me citar as diferenças entre elas, uma vez que a diferença de preço é razoavel. Outra dúvida é "Relação de Recolhimento: 7.1:1" o que significa estes nºs? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Janeiro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Ja tive a Titan 12000. é uma carretilha com otimo custo beneficio. Quanto aos 7.1:1 funciona assim: a cada 1 volta na manivela, o carreta da 7.1 voltas. Já a Brisa nao posso falar. Caso interesse em investir um pouco mais, tenho a Lubina GTS nova para vender. Arremessa muito! Dê uma olhada. http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=7&t=34312 ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schwam Postado Janeiro 30, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Ja tive a Titan 12000. é uma carretilha com otimo custo beneficio. Quanto aos 7.1:1 funciona assim: a cada 1 volta na manivela, o carreta da 7.1 voltas. Já a Brisa nao posso falar. Caso interesse em investir um pouco mais, tenho a Lubina GTS nova para vender. Arremessa muito! Dê uma olhada. http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=7&t=34312 ::tudo:: Acho que para iniciar vou de Titan, pois quero ver se monto o conjunto com uns 300 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRoberto XP2 Postado Janeiro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Schwam Pelo preço de uma Titan de loja você encontra uma Daiwa Exceler no Mercado Livre. Vi anuncio por R$ 200, quase que compro + 1........ Uma baita carretilha, pesada (antes que alguem grite), mas de extrema confiança. Vara pode tentar uma Maruri Snake de R$ 100 em varias lojas. Dá +\- os 300 desejados. Boa Pesca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schwam Postado Janeiro 30, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Schwam Pelo preço de uma Titan de loja você encontra uma Daiwa Exceler no Mercado Livre. Vi anuncio por R$ 200, quase que compro + 1........ Uma baita carretilha, pesada (antes que alguem grite), mas de extrema confiança. Vara pode tentar uma Maruri Snake de R$ 100 em varias lojas. Dá +\- os 300 desejados. Boa Pesca Esses produtos do ML ali do PR não vem via Foz, será que é original? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Janeiro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Boa noite... tenho ambas a venda... https://www.facebook.com/romulo.nelsonj ... 938&type=1 Acho a brisa melhor, ainda mais o modelo novo dela. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hilton Postado Janeiro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Schwam! Olha tenho uma Titan 12000 e não tenho nada a reclamar, pelo contrario aguenta o tranco, comprei parana pesca, otima loja. espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FSato Postado Janeiro 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Tenhos as duas titan 12000 e brisa 10000 gto (2a. geração), a brisa me agrada mais em todos os sentidos, inclusive no arremesso a qualidade dos rolamentos são melhores que os da titan. Agora eu acho que vale a pena comprar um Lubina JH GTO usada que é mais negócio, e sem querer puxar o saco do Rômulo ele tem umas carretas muito boas com um preço também muito atrativo, já comprei dele e sempre vem tudo certinho e rápido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.