Schwam Postado Janeiro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Pessoal to pesquisando uma carretilha para mim e como sou iniciante o forum poderia me citar as diferenças entre elas, uma vez que a diferença de preço é razoavel. Outra dúvida é "Relação de Recolhimento: 7.1:1" o que significa estes nºs? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Janeiro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Ja tive a Titan 12000. é uma carretilha com otimo custo beneficio. Quanto aos 7.1:1 funciona assim: a cada 1 volta na manivela, o carreta da 7.1 voltas. Já a Brisa nao posso falar. Caso interesse em investir um pouco mais, tenho a Lubina GTS nova para vender. Arremessa muito! Dê uma olhada. http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=7&t=34312 ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schwam Postado Janeiro 30, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Ja tive a Titan 12000. é uma carretilha com otimo custo beneficio. Quanto aos 7.1:1 funciona assim: a cada 1 volta na manivela, o carreta da 7.1 voltas. Já a Brisa nao posso falar. Caso interesse em investir um pouco mais, tenho a Lubina GTS nova para vender. Arremessa muito! Dê uma olhada. http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=7&t=34312 ::tudo:: Acho que para iniciar vou de Titan, pois quero ver se monto o conjunto com uns 300 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...