Flávio Martins Postado Julho 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2008 Ta ai! Uma coisa que sempre me chamou a atenção nas carretas foi o design, pois é cada uma mais bonita que outra. Depois que passei a usar carretilhas passei a achar pouca diferença visualmente ente elas, não sei se era a febre do consumo ou se acostumei com as que tenho, logicamente o formato de uma carretilha muda, mas a pintura sempre com a cor prata, algumas tentam ser diferente mas não são tão belas como estas, pois a maioria é toda prata, ou toda roxa, ou toda outra cor. Mas agora vejo que a customização pode virar algo de serie, ai perderá o estilo customizado ou não, realmente vendo estas duas maravilhas da ABU fiquei babando. Curte ai moçada... Abu Garcia Revo Winch seila:: 5.4:1 - 8.54 oz The Skeet Reese Revo blink:: 6.4:1 - 6.8 oz Engraçado que quando bati o olho achei que era uma 153 da Daiwa, depois que vi são ABU. Lindonas, so pra cutucar as lumbrigas consumidoras! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2008 nosssssssssss olha essa segunda ... espetaculo !!! O preco q deve ser meio salgado né ... vou pesquisar =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2008 http://www.outdoorproshop.com/Skeet-Ree ... e_revo.htm olha a bandida aqui .... SALGADA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Julho 29, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2008 A primeira, a pretinha $199.99 A amarela $279.99 Ate a capa da danada é bunita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2008 Apenas para não perder o "foco", o Hilton Lellis ( daqui do Fórum ) customiza iscas e carretilhas ! Olha o endereçamento do Site dele aí !http://www.iscastons.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2008 Bom... As carretilhas são maravilhosas!!! Gostaria de citar uma outra coisa que também existe hoje em dia!!! Existem fabricantes que disponibilizam peças customizadas que aumentam a performance do equipamento!!! Acho isso mais importante que beleza, mas... Que convenhamos!!! É SHOW!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Julho 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2008 fome:: aposto que com uma dessas aí - os peixes fazem fila para ser fisgado - só para ver + de perto a carreta anjo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Julho 30, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2008 fome:: aposto que com uma dessas aí - os peixes fazem fila para ser fisgado - só para ver + de perto a carreta anjo:: Boa Silvio... deve ser que nem uma mulher vendo um sujeito chegando com uma Ferrari, sabe nem se é replica com motor de fusca mas ta la de olho... hehehe Olha o endereçamento do Site dele aí ![/size] Bem lembrado Kid, quando alguma minha tiver detonada será embarcada para uma pintura TOP! Fire Tiger ou com as cores do MENGÃO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Julho 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2008 Nossa top né essas cores.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2008 Eu acho q dá pra deixar uma carretilha super customizada e bonita, mas admito q jamais pegaria uma carreta minha, zerada, e mandaria pra customização (leia-se, pintura). O processo de pintura original é super eficiente, com jatos de tinta de alta pressão, tratamento da carcaça especial, e por ai vai...Claro q se a minha carretilha estivesse arranhada e precisando de uma "levantada", customizaria-a toda. wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Fernando Postado Maio 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2009 cara as duas são lindas, to querendo telefones de alguém para customizar uma curado, urgente, mandem pro meu email: lfernando.almeida@superig.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.