Barcos Calaça Postado Janeiro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barcos Calaça Postado Janeiro 31, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Oque acham? joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Santiago Postado Janeiro 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Hahaha, eu só tenho certeza que são maravilhosas, apenas minha condição de estudante que não facilita doeu:: Está de parabéns. Os produtos da Calaça são de excelente qualidade e durabilidade. Assim que eu não estiver tão ocupado com meus estudos e tiver tempo para lazer irei procurá-los certamente. joia::: ::bassboat:: ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barcos Calaça Postado Fevereiro 1, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 vlw, =p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 Olá João...seja muito bem vindo. Lindos os barcos. A Calaça é uma das marcas mais conhecidas do Brasil (juntamente com Levefort, Pety e outras). Poste mais detalhes técnicos dos dois barcos. Pode fazer tópicos distintos. Tenho certeza q muitos amigos ficarão interessados. Caso precise de ajuda é só falar... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barcos Calaça Postado Fevereiro 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 Postarei depois alguns detalhes técnicos algum outro dia, para complementar, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delfino A F Filho Postado Fevereiro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 Tenho uma canoa de alumínio 6m, carreta e motor Tohatsu 18 comprados na Calaça em julho de 2011. Nunca deram qualquer problema. A inscrição do barco na Marinha eu paguei no ato da compra e eles me entregaram tudo prontinho inclusive os decalques com o nome do barco e o número da inscrição. Financiei todo o conjunto, com o financiamento providenciado pela Sra. Kátia, que nos atendeu muito bem, e tenho recomendado a amigos interessados que a procurem. Na primeira revisão do motor, na Calaça motores, fui convidado a assistir, o que achei muito interessante. Os mecânicos me mostraram como se troca o hélice, o óleo da transmissão e o rotor da bomba d'água. Até o momento não tenho qualquer ressalva quanto à essa empresa. Delfino joia::: ::fishing ::fisherman rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barcos Calaça Postado Fevereiro 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 ;D joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.