Eduardo Haidar Postado Janeiro 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Boas ao pessoal que frequenta a Turma do Bigua. Depois de muuuito tempo, aqui estou novamente para rever meus amigos do site e fazer novas amizades. Grande abraço a todos, Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Seja bem vindo grande Dudu, embora já saiba que continuo "cobrando"... :gorfei: Essa é a sua situação ? ou arrow:: Sugiro dar uma olhada nesse tópico (endereçamento abaixo) que trata do assunto : ::link2:: viewtopic.php?f=1&t=34191 arrow:: Se precisar de ajuda, entre em contato (MP é para isso também...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Fevereiro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja bem vindo! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Puts, Dudu...seja muito bem vindo novamente meu amigo.... E aí, o q tem feito de bom!??! E a próxima pescaria, tá marcada??? E não suma novamente, ok?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Fevereiro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Grande abraço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Lage Postado Abril 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2014 ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Abril 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Bem vindo de volta ao fórum Eduardo... forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Abril 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2014 Bom retorno Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.