Rafael Sguizzato Postado Janeiro 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Oi pra todo mundo ! Comprei uma carretilha Exceler da Daiwa e não sei como abrir a tampa do carretel, alguém ai sabe me explicar ? Segue ai a foto da bichinha : Valeu ai gente !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Janeiro 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Blz Rafael... Para abrí-la é só soltar esse parafuso que fica no centro do ajuste do freio magnético. joia::: abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Sguizzato Postado Janeiro 31, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Blz Rafael... Para abrí-la é só soltar esse parafuso que fica no centro do ajuste do freio magnético. joia::: abraço, Valeu Silvio !!! Pensei nisso e até tentei virar com a unha só que fiquei com medo de danificar, já que na mão não sai, vou ter que usar uma chave. Brigadão pescador ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego SnookFish Postado Fevereiro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 E aí Rafael, bom dia! O que está achando da nova exceler? Arremessa bem, estou pretendendo compra-la, mas estou em dúvida entre ela e a Daiwa Aird. Grato desde já pelas informações. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Fevereiro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Diego, a minha é a exceler antiga. Pesa uns 260gr e, sinceramente, NAO TENHO O QUE RECLAMAR. Brinco com ela pinchando e em pesca de espera e nao tive problemas. Arremessa muito com iscas de 7gr pra cima. Comigo nao da cabeleira. A nova deve ta melhor ainda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego SnookFish Postado Fevereiro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Obrigado Lênio, pelas informações, isso está me dando cada vez mais certeza da carretilha que devo escolher..pois, minha preocupação era justamente essa arremessabilidade de iscas mais leves. Foi de grande valia sua opinião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Fevereiro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Bom ter ajudado! É so ter certeza do peso de iscas que vai utilizar pra decidir a compra. De 7gr pra cima eu aconselho. Menos que isso, EU ACHO melhor procurar outra opcao. Teria que ser equipamento mais top com carretel mais solto porque isca leve e cabeleira sao coisas que se encontram facilmente. =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego SnookFish Postado Fevereiro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Uso no mínimo isso mesmo, 7gr, pois geralmente pesco com camarão e jig-head..e minha artificiais, são no mínimo de 7gr. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.