Thyago Vasconcelos Postado Janeiro 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Ola Amigos pescadores, meu nome é Thyago Vasconcelos, nascido em Caceres - MT, cidade do Festival Internacional de Pesca Esportiva (FIPe), tenho 19 anos, minha modalidade preferida e pesca de arremesso, e muito gratificante fazer parte de uma comunidade tao grande e com muitos pescadores experientes, espero poder ajudar com o pouco que sei, e aprender muito com essas feras que temos por aqui, um abraço, e boas fisgadas a todos! https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash2/t1/164249_347721361999147_175368416_n.jpg?lvh=1 https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/t1/248642_316676295103654_1087143752_n.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! arrow:: Aproveite para ajustar sua Localização (Perfil) abaixo do avatar para Cáceres - MT ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Fevereiro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja bem vindo! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Fevereiro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thyago Vasconcelos Postado Fevereiro 5, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Obrigado a todos!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRoberto XP2 Postado Fevereiro 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 E já chegou ajudando.... seja bem vindo ::tudo:: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.