Matheus Felipe Postado Fevereiro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo Lima Postado Fevereiro 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 Tive um casco chamado tucunare da fibralar com motor de 50 hp da yamaha. Pesquise outros estaleiros. Pelo q me recordo os preços não são tão diferentes. O casco apresentava alguns problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aristides Postado Fevereiro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 Matheus quem colocou 90 hp no trick esta muito satisfeito ..... nao desfazendo do f3 , mas o trick jah eh de um modelo maior....o espaço de pesca eh bem diferente.....abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Fevereiro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Matheus, Pega o casco do Rodrigo que esta a venda aqui no forum, é um Trick geração 2. Abçs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Fevereiro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Matheus, o Freides esta vendendo X1 ja completo.... com preço bacana envia MP p ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Felipe Postado Fevereiro 3, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Tive um casco chamado tucunare da fibralar com motor de 50 hp da yamaha. Pesquise outros estaleiros. Pelo q me recordo os preços não são tão diferentes. O casco apresentava alguns problemas. entendi parceiro estou dando uma pesquisada tbem ! valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Felipe Postado Fevereiro 3, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 tem como me mandar o link amigo ? agradeco Matheus, Pega o casco do Rodrigo que esta a venda aqui no forum, é um Trick geração 2. Abçs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Felipe Postado Fevereiro 3, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 estou olhando o trick e a quest 258 tbem ! obrigado Matheus quem colocou 90 hp no trick esta muito satisfeito ..... nao desfazendo do f3 , mas o trick jah eh de um modelo maior....o espaço de pesca eh bem diferente.....abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.