Popper Postado Julho 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2008 ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Dps dos comentarios do nosso amigo KID, vamos colocar as nossas perolas ou dos outros. ::evil:: ::evil:: Como o marquinho falou tem neguinho que andou desmatando a floresta amazonica, isso é crime em Dr. Fabio. As fotos falam mais q palavras, foi mal amigo. Lá no xingu vou ficar esperto. ninja:: ninja:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2008 ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Dps dos comentarios do nosso amigo KID, vamos colocar as nossas perolas ou dos outros. ::evil:: ::evil:: Como o marquinho falou tem neguinho que andou desmatando a floresta amazonica, isso é crime em Dr. Fabio. As fotos falam mais q palavras, foi mal amigo. Lá no xingu vou ficar esperto. ninja:: ninja:: Coitado do Guia!!! oloko:: oloko:: oloko:: Ao menos o guia tá com cara de feliz!!!(Olha o sorriso estampado na cara dele!!! gorfei:: gorfei:: gorfei:: ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Julho 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2008 KKKKKKK, tem um amigo meu que tem o poder de fazer isso também. ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2008 Tô lembrando de uma certa pescaria que fiz a limpeza na represa de Furnas!!! Ainda bem que não tinha árvore grande!!!(mas ficar tirando isca toda hora de galho seco dentro d'água... oloko:: oloko:: oloko:: ) Não existe esse que, ao menos uma vezinha, pescou macaco!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2008 Insisto na teoria de que até acertar o braço com o equipamento ( o conjunto, inclusive o tamanho / peso da isca ), não tem outra solução que não "tentar" ! Via de regra, no final da pescaria ( últimos dias ) os macacos já estarão mais difícies e serem encontrados... Mas é preciso arriscar sempre, mesmo que signifique alguns enroscos, e a prática pelo esforço continuado, dará a confiança e destreza necessária a deixar o piloteiro com sua nobre função de conduzir o bote, e não a de "subir em árvores"... ::evil:: lingua:: viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Julho 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2008 doutor:: doutor:: PRECISO ARRUMAR UM PILOTEIRO DESSES doutor:: - PORQUE LÁ NO CANAL DE BERTIOGA - TEM ARVORE QUE JÁ ME CONHECE ahh:: - QUANDO EU LANÇO A ISCA - ELAS PULAM OU DESVIAM blink:: - kkkkkkkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2008 huahauAUaHua tem isquinha q é de estimacao ... da pra perder nao !! Qnd perde dá vontade d chora =D .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Julho 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2008 Tá parecendo alguém que conheço... seila:: seila:: seila:: ... eu !!! uhrm:: uhrm:: Rômulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Julho 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2008 Ja podemos fazer o trofeu FISH MONKEY Quem será o proximo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Julho 30, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2008 Seria essa Jean... O cara cortou a arvaore tb...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2008 Seria essa Jean... O cara cortou a arvaore tb...... Não tô vendo a foto, mas deve de ser!!! oloko:: oloko:: oloko:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Agosto 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 Insisto na teoria de que até acertar o braço com o equipamento ( o conjunto, inclusive o tamanho / peso da isca ), não tem outra solução que não "tentar" ! Via de regra, no final da pescaria ( últimos dias ) os macacos já estarão mais difícies e serem encontrados... Mas é preciso arriscar sempre, mesmo que signifique alguns enroscos, e a prática pelo esforço continuado, dará a confiança e destreza necessária a deixar o piloteiro com sua nobre função de conduzir o bote, e não a de "subir em árvores"... ::evil:: lingua:: viola:: Concordo plenamente Kid... Por este motivo é q eu já venho treinando aqui no pesqueiro a algum tempo... Prentendo já chegar afiado .... ninja:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Agosto 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 O pior é que eu sempre pego macaco nos melhores pontos."Po, aki não, aki não... Eu não posso matar esse ponto" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Por isso que eu quero montar dois equipamentos iguaiszinhos. Na hora é so deixar a que pegou macaco e arremessar com a outra... A proposito:Meu maior robalo foi pego assim, com a vara titular enrroscada na copa de uma arvore e a vara reserva funcionando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Agosto 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 ai to votando no claudio de deus .. pescador numero 1 de macacos e iscar perdidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 esse foi ninja ... huahuahuah acho q tava querendo toma um banho !! olha a cena meww hauhAua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Agosto 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 Cara, tem exatamente um ano que não consigo sair para pescar por conta de problemas de saúde na família.... Quando conseguir ir, vai ter muito piloteiro desistindo de pescar comigo ou ficando bom para pendurar em galho. ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Dps dos comentarios do nosso amigo KID, vamos colocar as nossas perolas ou dos outros. ::evil:: ::evil:: Como o marquinho falou tem neguinho que andou desmatando a floresta amazonica, isso é crime em Dr. Fabio. As fotos falam mais q palavras, foi mal amigo. Lá no xingu vou ficar esperto. ninja:: ninja:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Agosto 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2008 Grande Max Essa foto está campeã kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Agosto 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2008 ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Dps dos comentarios do nosso amigo KID, vamos colocar as nossas perolas ou dos outros. ::evil:: ::evil:: Como o marquinho falou tem neguinho que andou desmatando a floresta amazonica, isso é crime em Dr. Fabio. As fotos falam mais q palavras, foi mal amigo. Lá no xingu vou ficar esperto. ninja:: ninja:: Qualquer um que entenda um pouco de informática vai perceber que é uma montagem estas fotografias!!! O escrotinho do Alan Leôncio pediu para o Neguinho subir na árvore e depois tirou a foto para a montagem. Eu nego qualquer dano ao ecossistema amazônico cometido por minha pessoa!!! Agora se por acaso pudesse ter uma mínima possibilidade de ser verdade, com certeza seria sabotagem executada pelo elemento supracitado, o qual é extremamente revanchista e passou a me perseguir após o episódio da queda do beliche!!! seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Agosto 4, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2008 Vou acreditar viu fabio. Agora, lá no xingu vou ficar de olhooooooooooooooooooooooooooo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Agosto 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 Galera eu estava presente no local dos fatos e posso testemunhar em qualquer parte do mundo sobre a veracidade dessas fotos, apenas um problema, nao gostaria de falar nda no momento, pois pode acontecer do Fabio fazer dupla comigo lá no Xingu..e qualquer sabotagem em minha tralha pode ocorrer de forma furtiva...mas assim q voltar de lá posso dar maiores detalhes!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Agosto 6, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 Lori lá nos vamos rodar as duplas. ::evil:: ::evil:: Eu vou ficar de olho nos peixes galho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 N esquecam as fotos desses magnificos peixes heim mocada ..... abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.