Ir para conteúdo

Barcelos - Angustias, alegrias, incredulidade e aceitação

Posts Recomendados

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Kleysson, faz tempo que não comento nada aqui no Fórum por falta de tempo. Hoje li seu relato, olhei todas as fotos, normalmente é assim que faço, não gosto de responder o que não li simplesmente para falar. Sabe que fiquei emocionada com os detalhes citados por você, a sinceridade em precisar economizar no pacote, a alegria de estar com seu pai e o principal a verdade nas fotos, como é a 1a. vez ainda não aprendeu a fazer o esticometro kkkkkk. Achei muito legal mesmo. Que essa seja a primeira de muitas, Amazônia nos atrai é algo supremo estar ali e ver que tudo aquilo nos pertence. E que a pescaria é um conjunto de muitas atividades. O fato de estar no Barco juntamente com seu pai, já valeu cada centavo.

Parabéns pelo belo relato, pelas sinceridade nas fotos.

Abr.

Bete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É desnecessário repercutir oque já foi falado por todos,....................mas farei mesmo assim. rindo3::

Grande relato, dos melhores, ::tudo:: pois além de transmitir com sinceridade o ocorrido, mostrou uma história que poucos vêem.

Sinceridade porque muitos de nós, inclusive eu, não postaria fotos de peixes menores. Simplesmente os omitiria.

Vc mostrou TODOS; e a todos nós, que cada captura tem seu valor. O momento, a presença de seu pai/companheiro e as circunstâncias tornaram cada peixe muito valioso.

Toda a sua epopéia, desde enfrentar o barco expresso, até o repiquete, só enaltecem suas capturas.

Ainda, não sei se felizmente ou infelizmente, o sucesso da pesca não se relaciona diretamente com o mérito. Pois se assim fosse, certamente vc teria vários troféus para mostrar. ::fishing ::fishing

Confesso que lendo seu relato, a cada foto, eu TORCIA para que surgisse um imenso Açu.

Igual quando assistimos o jogo Brasil-Itália de 82 (mesmo sabendo do resultado) e ainda torcemos para a bola do Paolo Rossi não entrar. chorei::

E por fim , independente de tudo; MISSÃO CUMPRIDA com louvor! joia:::

Que venham novas missões!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

abraços!!!

Link para o comentário

Rodrigo Yamaki disse:

O Chicão vai me perdoar , mas preciso fazer isso:

Olha que diferença :

Imagem Postada

Imagem Postada

É lógico que o Chicão tava feliz com o peixe que pegou, mas imagina se fosse o Kleysson rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

hehehehe

legal essa comparação...tb ja tinha reparado que o Chicão não sorri nas fotos,mas é o jeito dele,o importante é que por dentro ele esta muito feliz...o ser humano é tão diferente uns dos outros,mas ao mesmo tempo tão iguais e tão previsiveis...(chega,não vou filosofar aki rsrs)

Valeu!!!

Link para o comentário

Miron Júnior disse:
  Rodrigo Yamaki disse:

O Chicão vai me perdoar , mas preciso fazer isso:

Olha que diferença :

Imagem Postada

Imagem Postada

É lógico que o Chicão tava feliz com o peixe que pegou, mas imagina se fosse o Kleysson rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

hehehehe

legal essa comparação...tb ja tinha reparado que o Chicão não sorri nas fotos,mas é o jeito dele,o importante é que por dentro ele esta muito feliz...o ser humano é tão diferente uns dos outros,mas ao mesmo tempo tão iguais e tão previsiveis...(chega,não vou filosofar aki rsrs)

Valeu!!!

Ta certo já me falaram que sou muito sério nas fotos... :gorfei: :gorfei: rindo3::

É que extravaso todas as minhas alegrias na hora que tiro o peixe da água... Esse ultimo relato da Turma do Chicão III sai um pouco mais alegre nas fotos... http://turmadobigua.com.br/forum/viewto ... =4&t=34467

"acho" que saio tão sério assim nas fotos, mas na nossa turma são muitas risadas...

Abraços.... :amigo:

Link para o comentário

Relato muito top mesmo..

Imagino que conseguiu descrever exatamente o que passou e sentiu.

Eu fui uma vez para Barcelos também.. com o Angatu. Foi memorável apesar da pescaria difícil.

Na minha opinião, Barcelos (ou outro lugar mais pra cima) é para quem tem boa disponibilidade de pesca na agenda.

Claro que tem gente que não vai em outro lugar porque não gosta e/ou não quer.

Mas no MEU caso, prefiro arriscar em uma ou duas pescarias mais baratas e que tenha menos chances de erro.

Quero voltar para AM com certeza, mas é preciso planejar com calma pois os custos são altos para o risco que corremos.

Parabéns mesmo, gostei muito do seu relato.

Link para o comentário

Neto Terrin disse:

Parabens, show o relato! Muito bem escrito....

Obrigado Neto.

A felicidade foi imensa mesmo e é difícil não trazê-la pro relato.

Abs

Bete disse:

Kleysson, faz tempo que não comento nada....

Ohhh...obrigado Bete...

Economizar foi preciso e me senti na obrigação de compartilhar isso com todos...Se não fosse um tópico daqui que trata justamente desse assunto com certeza não teria ido.

Novamente obrigado.

Abs.

Ricardo Nagamoto disse:

Mostrou com detalhes todas as dificuldades....

Olha Ricardo, to 100% contigo parceiro...acho que é justamente essa falta de exatidão que torna a pescaria tão preciosa.

Obrigado e abs.

Rodigo Yamaki disse:

É desnecessário repercutir oque já foi falado por todos....

Parceiro....Obrigadão...

Suas palavras são daquelas que tocam o coração....foi uma pena não ter saído um troféu, mas isso é o de menos...o importante mesmo foi CONHECER como funciona a pescaria por lá.

Novamente obrigado.

Rodigo Yamaki disse:

O Chicão vai me perdoar , mas preciso fazer isso:..

rindo3:: ...comparação muito bacana..

Com certeza se fosse esse o meu primeiro peixe eu teria infartado... :gorfei:

Miron Júnior disse:

legal essa comparação...tb ja tinha reparado ..

Com certeza ele já é bem mais gabaritado do que eu no quesito de pesca né....talvez por isso a diferença... rindo3::

Abs

Gustavo Stringa disse:

Muito bacana, parabens pela emocao..

Obrigado Gustavo..

Abs..

Parrillo disse:

Imagino que conseguiu descrever exatamente..

Obrigado Parrillo...

Realmente ir pra lá sem planejamento é pra poucos....

Abs..

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...