Marcel Werner Postado Fevereiro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 Olá, pessoal. Segue relato e considerações sobre pescaria feita em Ilhéus-BA. Espero que gostem, estou aberto a sugestões e críticas. http://www.vempescarcomwerner.com.br/20 ... lheus.html Grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Santiago Postado Fevereiro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 Espetacular a pescaria amigo, local maravilhoso, hein? Haha, tenho que parar de olhar esses relatos, tem tanto tempo que eu não pesco que já estou ficando doido. Hehe, top demais, abração. Vinicius Santiago. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Fevereiro 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 Espetacular a pescaria amigo, local maravilhoso, hein? Haha, tenho que parar de olhar esses relatos, tem tanto tempo que eu não pesco que já estou ficando doido. Hehe, top demais, abração. Vinicius Santiago. joia::: Valeu, vinícius! Esse local é realmente incrível, como devem existir muitos ainda esperando para serem descobertos. Tira a poeira dessa tralha, molha umas iscas que logo vai ter um relato para postar aqui também. Grande abraço e boas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Fevereiro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Show de pescaria, belas fotos e ter dois grandes peixes junto em um lugar só é tudo de bom rssrsrsss parabéns pelo feito.. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dirk Mattos Postado Fevereiro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Parabéns pela pescaria, Werner. Gostei muito da forma como você fez o relato, trazendo informações sobre o local e essas paisagens maravilhosas. Boas pescarias (para ter bons relatos como esse, no futuro). Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Fevereiro 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Valeu, João e Dirk. Este lugar é realmente especial, e com essas duas espécies para brincarmos fica melhor ainda. Grande abraço e obrigado pelas palavras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Yanase Postado Fevereiro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Brincadeira!!! Ter no mesmo lugar as duas espécies mais esportivas é sensacional!!!!! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Março 4, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2014 Valeu, João! Aqui na Bahia isso é muito comum no litoral. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.