Ibrahim Postado Fevereiro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 Pessoal no sábado fui pescar com meu filho Juliano e meu futuro genro Carlos na Represa de Porto Colômbia no Município de Guaíra. A pescaria além de muita gratificante por estar com meu filho e ensinando o meu futuro genro a pescar, alias só vai casar com minha filha se aprender a pescar e a carregar o motor..hahaha. Pegamos no total 46 tucunarés a maioria pequenos, soltamos a maioria, levando apenas 3 exemplares para comer, o Carlos ficou surpreso por ver que soltávamos os peixes foi sua primeira aula de pesca esportiva. Vamos as Fotos: Fotos dos equipamentos: Bom pessoal é isto, a represa de Porto Colômbia tem uma quantidade de tucunarés razoável, mas a pesca predadora é intensa vamos fazer nossa parte com a divulgação da pesca esportiva. abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Fevereiro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 Parabens Bela pescaria! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zemi Postado Fevereiro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 Parabéns .... Sou de Guaira e tento de todas as formas divulgar o pesque e solte por lá, mas é difícil o pessoal por lá mata td... Muito arpão... Novamente parabéns pela pescaria e pela atitude.... Abrassss ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleysson Postado Fevereiro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Show de bola Ibrahim.... Parabéns !!! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Fevereiro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Bela pescaria, as fotos ficaram top esses carinhas ai são pequenos mais briga com gente grande.. Parabéns a todos.. Abraçoss; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Fevereiro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Parabéns Ibrahim !!! Pena que este lugar é massacrado por matadores. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Fevereiro 3, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 OBRIGADO A TODOS PELOS COMENTÁRIOS FORTE ABRAÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.