Wanderson Rack Postado Fevereiro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Boa tarde amigos pescadores ! Meu nome é Wanderson, tenho 27 anos e sou Eng. Agrônomo, meu primeiro contato com a pesca foi em 2006 quando iniciei meu curso de agronomia em Cuiabá - MT. Moro em Ji-Paraná RO (Rondônia !! não é Roraima rsrs :gorfei: ) gosto de pescar pintados nas praias do Rio Guaporé, pirararas nos poços também do Rio Guaporé, dourados no Pantanal Matogrossense e principalmente tucunarés nas baías do Rio Guaporé joia::: O fórum turma do biguá já me ajudou muito ! Espero contribuir de alguma forma também ! Bom, é isso aí! Um abraço a todos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Fevereiro 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: seja bem vindo! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Fevereiro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Seja bem vindo! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Fevereiro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Seja bem vindo ao fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan Macharet Postado Fevereiro 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 seja bem vindo wanderson , e parabéns pela bela captura . lindo tucuna Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.