Edin Postado Fevereiro 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Pescaria selvagem !!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: ... Parabéns Fabricio pelas capturas e por essa empreitada com os amigos ... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Fevereiro 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Showwwww maninho... saúdade de umas aventuras tops assim, ainda mais com uma turma desta,... Botou pra detonar a Black Mamba em???... Parabéns a todos... Um grande abraço!!! Eribert. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Fevereiro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Na loteria do Amazonas so os competentes sabe jogar! parabéns turma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 6, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Muito obrigado a cada amigo q postou um comentário acima. Mais uma vez está claro q vale sim, postar todo e qualquer relato, não importando se os peixes saíram ou não. Ia responder a cada um dos comentários, mas aí o tópico vai ficar chato...hehee... Infelizmente não pude chamar todos os amigos q certamente são nota 1000 e aceitariam a empreitada. Na verdade a pescaria foi acertada em 2 dias...ehhee...mas é bom saber q posso (podemos) contar com outros amigos para uma futura empreitada semelhante. No mais, agradeço novamente.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Fredao Postado Fevereiro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Mais uma grande pescaria Capitão Fabrício, Vejo que cada vez mais está em casa na Amazônia, acredito que já deva ter passado da centésima semana nas águas do Negro. Desde o seu épico relato com seu amigo lance dispensando operadores de pesca e entrando no coração da selva, até acampamentos bem próximos a cabeceira do Aracá. joia::: joia::: Parabéns meu amigo. Apesar de muitos anos já vindo planejando minha ida, adiada devido a especialização e depois o nascimento da minha filha chegou a grande hora. Então graças a vocês sabedores e disseminadores do conhecimento diminui muito minha chance de erra quanto a material, levando sempre em conta que qto menos melhor, estou levando um conjunto com vara custom by marco e uma carreta abu rocket pra helice. viewtopic.php?f=27&t=34268&p=386312&hilit=marco#p386312 link da vara. uma rapala rtype com quantum smoke zaras e stick, e uma fenwick com uma quantum kinect pra jigs e plugs mais profundos. Levando 10 helices 6 rip rollers e 4 wood chopers. 4 popers grandes 2 queen marias e outros dois, vi um poper entalado na boca de um tucuna seu, queen maria?? e outras zaras, sticks, e jigs, sub, superficie, e meia agua. totalizando 23 iscas. Mas resumindo estou indo no Amazon tucuna de 6 lugares do Maiycon Bianchi, e grandes duvidas quanto ao que falar pro operador do barco, qual rio subir, se devemos abandona o barco e acampar alguns dias mais acima, ou deixar tudo nas maos deles sem interferir., a previsão de chuva está me assustando, temos acompanhado o clima tempo, vc sugere outro lugar pra olhar com mais fidelidade?? Um abs e até a vlta com um grande relato com a graça de Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 6, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Mais uma grande pescaria Capitão Fabrício, Vejo que cada vez mais está em casa na Amazônia, acredito que já deva ter passado da centésima semana nas águas do Negro. Desde o seu épico relato com seu amigo lance dispensando operadores de pesca e entrando no coração da selva, até acampamentos bem próximos a cabeceira do Aracá. joia::: joia::: Parabéns meu amigo. Apesar de muitos anos já vindo planejando minha ida, adiada devido a especialização e depois o nascimento da minha filha chegou a grande hora. Então graças a vocês sabedores e disseminadores do conhecimento diminui muito minha chance de erra quanto a material, levando sempre em conta que qto menos melhor, estou levando um conjunto com vara custom by marco e uma carreta abu rocket pra helice. viewtopic.php?f=27&t=34268&p=386312&hilit=marco#p386312 link da vara. uma rapala rtype com quantum smoke zaras e stick, e uma fenwick com uma quantum kinect pra jigs e plugs mais profundos. Levando 10 helices 6 rip rollers e 4 wood chopers. 4 popers grandes 2 queen marias e outros dois, vi um poper entalado na boca de um tucuna seu, queen maria?? e outras zaras, sticks, e jigs, sub, superficie, e meia agua. totalizando 23 iscas. Mas resumindo estou indo no Amazon tucuna de 6 lugares do Maiycon Bianchi, e grandes duvidas quanto ao que falar pro operador do barco, qual rio subir, se devemos abandona o barco e acampar alguns dias mais acima, ou deixar tudo nas maos deles sem interferir., a previsão de chuva está me assustando, temos acompanhado o clima tempo, vc sugere outro lugar pra olhar com mais fidelidade?? Um abs e até a vlta com um grande relato com a graça de Deus. Vlw, Fredão...obrigado pelas palavras. E deixe a decisão do rio sobre a tripulação (os guias)...Eles sabem exatamente onde subir. Fique tranquilo. E dê uma olhada no CPTEC. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Fevereiro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Grande Fabrício, Uma aventura como essa e ainda com belos Açús... é bom demais... parabéns a todos, chic demais!!!!! palmas:: Tô ensaiando já faz tempo pra fazer uma pesca atrás dos Açús e com certeza vou pedir dicas pra vc... ehehehe afinal tu sabe tudo de Amazônia. Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Fevereiro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 top demais fabricio!!! parabens pela turma e a pescaria..... a cerva deu Cristiano???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Fevereiro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Aventura fantástica. É o sonho de muitos. Parabéns aos desbravadores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Que aventura hein turma ? hahahaha realmente não é para qualquer um, mas pode ter ctz q dps desse relato mtos irão embarcar na mesma rsrsrs. Muito legal o detalhes e relato. Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Fevereiro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Que Top Top turminha!!! Faltou eu aí...rsrs vou largar o trabalho...rsrs Juju, mudou de recorde pessoal? Peixão lindão! Jaiminho meu amigo, preparam uma caipirosca pra vc comemorar o peixe? Se eu tô lá a gente tomava ela dentro da voadeira ainda!!! Biguá, vc ta mudado... Bonnie 128... Nenhuma foto com Rip 6.5... Tá ficando veio... Precisamos voltar a pescar juntos para eu arrancar essa sua "preguiça" !!! kkkk Fábio, falta eu pescar com vc ainda... Vc é do time do Biguá, mas ainda nem passamos perto num grupo... Abração meus amigos e parabéns pela bela pescaria! Betão meu amigo realmente só faltou você..... :amigo: Mas acho que você deve estar botando búzios aí na Bahia e adivinhando as coisas... rindo3:: rindo3:: ...neste dia em que peguei este peixe eu estava pescando com o Fábio e adivinha????....... o bar estava todo montado na geleira da voadeira com limão....açucar....Red Bull....então serramos o dente na Absolut para comemorar..... blink:: blink:: doeu:: doeu:: :choquei: Forte abraço, meu amigo Puts...Que top!!! Legal!! danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delfino A F Filho Postado Fevereiro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Todo mundo já falou tudo . Grande aventura. Parabéns Fabrício e cia. ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Fevereiro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Bela aventura e relato. Fiquei aqui me imaginando no grupo. E meu sonho fazer uma dessas com 10 dias de pescaria. Quem sabe um dia. Parabéns. ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber J. Barbosa Postado Fevereiro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Parabéns Fabricio! Sou fã deste tipo de pescaria!! Casca grossa rsrsrsrs O Maurício já está querendo programar outra para o segundo semestre....vamos ver... Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Trindade Postado Fevereiro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Essa e bruta em Irmao na procima arruma uma vagujnha ai pro japones preto kkkkkkkkkkkkkkkk abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Fevereiro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Fabricio, parabéns por mais um relato cheio de informações de como sempre você faz. Belos tucunas capturados pelo grupo. Estive 2 semanas antes um pouco acima do Bacuquara, realmente um local impar, repleto de beleza natural. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Fevereiro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Bela pescaria... vários monstros... PARABÉNS!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Março 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2014 O Sonho da minha vida é voltar a ser amigo do Fabrício pra poder participar de uma farra dessas de novo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lingua2:: lingua2:: lingua2:: lingua2:: lingua2:: Parabéns Menina.... a pescaria foi top demais.... padrão Biguá... a turma tb só alto nível.... ainda quero conhecer esse rio.... Lindas fotos....show muleke..!!! Parabéns Fabão, Jaime e Juju.... Agora ao ver essa foto dá vontade de cortar essa corda..kkkkkkk diabo:: diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Março 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2014 Parabéns! Show de bola, bela pescaria! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uoston Tobias Postado Março 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2014 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Parabéns Fabrício bela pescaria palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: espero ter a mesma sorte em setembro bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Março 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2014 Muito top capitao.... Essa empreitada de acampamento e pra poucos...coisa de irmaos com nervos de aco e muita camaradagem.... Muito bom ter noticias do amigo Allen, pois em outubro estaremos la com ele. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Março 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2014 Opa parabens! Gostei do esquema, depois vou ver se pego o contato! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Ayub Postado Abril 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Ohhhhh coisa boaaa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 Alguém me explica como eu não tinha visto esse relato ainda? Sensacional turma. Parabéns a todos, um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Setembro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Eu também estou querendo saber onde eu estava que não vi esta pescaria. Foi show tipo de pescaria que eu gosto, mas não tenho experiências no AM.PARABÉNS ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.