Genilson Postado Setembro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Uowwww.. Que Show de pescaria E acampara assim aumenta a proximidade com a natureza.., muito massa Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Setembro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Imagino essa galera toda acampado em um lugar desses, Paisagem paradisíaca e uma risada atras da outra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manoel Renato Postado Setembro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 Fabricio, Se isso foi uma pescaria mais ou menos com repiquete e tudo, nem consigo imaginar uma das boas. Sou de Poços de Caldas(MG), e aficionado por pescaria em acampamento (já fiz 2 este ano na Ilha do Bananal). Pesco 6 a 8 vezes por ano. Em outubro e novembro vou a Barcelos, completando 8 este ano, mas nada melhor que um acampamento. Fico aguado só de pensar numa pescaria como essa. Assim tomo a liberdade de convidar para você me CONVIDAR na próxima. Relato, fotos dos peixes, a "cara" de alegria dos companheiros, as historias contadas, os sorrisos, as dificuldades, serão, sem duvida, recordações para toda vida. Parabéns, Renato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Ruiz Postado Outubro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Rapaz muito bom tudo que eu quero na minha primeira vez na Amazônia exatamente o que sempre imaginei de fazer boas amizades muitas risadas econhecer a rregião como ela é Sistema bruto essas oito horas de viagem será uma janela do conhecimento sobre a região e os costumes ou seja pescar interagire conhecer e principal aprender sobre o novo Excelente relato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo Dicarlo Postado Julho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Sempre dou uma passadinha por está sala para rever os relatos e alimentar a alma, pois é impossível ler essas histórias e não ser contagiado pela magia daquele lugar. Muito show esse tipo de operação, mas como o Fabrício disse aos agrescalhados 😂. É bom evitar 😬. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulinho1 Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Beleza de aventura Fabricio do Jeito que eu gosto. a Foto que mais gostei. foi de voce na rede debaixo das arvores. Uma Operação desta. Gasta muita gasolina. 7 dias de pesca e bom. Mas 12 seria Otimo. Sem o comprometimento de Pegar Peixe. Mas de curtir. Melhor o lugar. Parabens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.