Paulo E. Marra F. Postado Fevereiro 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Pessoal, estou querendo mandar fazer umas camisas de pesca com um logo bordado que ja tenho em maos, alguem poderia me dar alguma sugestao em que eu possa mandar fazer essas camisas? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Fevereiro 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Boa tarde! Esta empresa fez várias camisa bordadas para minha equipe, enviei o que eu queria e eles criaram a arte, show de bola! link http://www.bordadoslorenzzo.com.br/ joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Paulo, arrow:: Um dos nossos anunciantes "Veef's" produz esse tipo de produto que está procurando. arrow:: O FTB num passado não distante chegou a fazer uma camisa padrão com nossa logomarca. arrow:: Tivemos alguns problemas (absolutamente pontuais e específicos) que foram resolvidos. arrow:: A pessoa de contato (que inclusive participa do FTB como usuário) é o Gabriel Mazzucatto. arrow:: Mas esse é um produto tem uma quantidade enorme de fornecedores, tipos e preços... arrow:: Importante é você se adequar ao que melhor lhe atender ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Filetti Postado Abril 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2014 pesquise bem, pois a diferença de preços é enorme!!! fiz umas aqui na cidade de goiânia, cotação em média de 40 a 130 reais... fiz uma de 70, com bordados de patrocinadores, e um tucunaré grande nas costas. um abraço, e espero ter ajudado! a opinião do KID, está bem fundamentada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Rios Postado Abril 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Paulo, arrow:: Um dos nossos anunciantes "Veef's" produz esse tipo de produto que está procurando. arrow:: O FTB num passado não distante chegou a fazer uma camisa padrão com nossa logomarca. arrow:: Tivemos alguns problemas (absolutamente pontuais e específicos) que foram resolvidos. arrow:: A pessoa de contato (que inclusive participa do FTB como usuário) é o Gabriel Mazzucatto. arrow:: Mas esse é um produto tem uma quantidade enorme de fornecedores, tipos e preços... arrow:: Importante é você se adequar ao que melhor lhe atender ! Kid, Vocês disponibilizam a Logomarca do FTB ? Tinha interesse em bordar ela na minha Columbia nova! anjo:: Att, CELSO RIOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 pesquise bem, pois a diferença de preços é enorme!!! fiz umas aqui na cidade de goiânia, cotação em média de 40 a 130 reais... fiz uma de 70, com bordados de patrocinadores, e um tucunaré grande nas costas. um abraço, e espero ter ajudado! a opinião do KID, está bem fundamentada. Cara pelo amor de Deus onde você fez estas camisas suas preciso fazer urgente aqui em goiânia kkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Celso, O Fabrício Biguá recentemente postou a imagem em Corel (perfeita para ser usada). Dá uma olhada no tópico que acredito que seu desejo estará bem atendido... joia::: arrow:: Se tiver dificuldade, me passa uma MP ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.