Bernardo Cassundé Postado Fevereiro 6, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 DE prima Bernardo show de pescaria.....Parabéns Abraço.. Obrigado João Neto... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassundé Postado Fevereiro 6, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Bela Pescaria Bernardo !! joia::: Pegaram belos açus, coisa linda !! Belas Imagens !! joia::: Fui la ano passado em novembro e não tivemos o mesmo exito !! Parabens pela pescaria !! ::tudo:: ::tudo:: Abraço, Sergio Japa ::fisherman Valew Japa...esse ano vamosnovamente,no Aracá ou Alegria...espero que seja ainda melhor ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassundé Postado Fevereiro 6, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Rapaz...com a água mesmo alta vc fez uma brilhante pescaria. E puts, saíram peixes brutos demais....Parabéns. palmas:: E aquele peixe magro q vc pegou?!?!? Acho q foi o mais magro q já vi até hoje. Obrigado pelo relato. joia::: Realmente a água subiu muito...quase 1 metro em 2 dias...mas puxamos muita hélice e o peixe saiu...quanto ao Açú Magro, ri sozinho aqui quando li seu comentario..realmente foi um dos mais magros que já vi, rsrs...mas estava com uma coloração muito bonita, merecia uma foto,rs ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassundé Postado Fevereiro 6, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Oi Bernardo, Acertou a mão. Belos peixes. Essa Go Pro esta fixada na aba do boné?????? Com o proprio suporte dela????? Abrx Ricardo. Obrigado Ricardo...quanto a GoPro, sim, ela está colada no boné com o proprio suporte da gopro adesivo...passei um pouco de colca super bonder nas beradas pois o boné é curvo e a lateral nao colava direito....ai vc cola o suporte com o adesivo, passa cola em toda a borda e deixa um peso em cima do boné por alguns minutos...pronto! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassundé Postado Fevereiro 6, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Lindas fotos, show de estrutura e pescaria! joia:::Vlw Junior ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Kudaka Postado Fevereiro 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Showwww !!! belos peixes ... belas imagens .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Fevereiro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Sensacional! Esse rio Caurés não é de hoje que vem fazendo alegria do pessoal! Nunca fui, mas sempre ví belos vídeos de pescarias nesse maravilhoso rio. Lindas fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassundé Postado Fevereiro 7, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Showwww !!! belos peixes ... belas imagens ....Valew, Marco ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassundé Postado Fevereiro 7, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Sensacional! Esse rio Caurés não é de hoje que vem fazendo alegria do pessoal! Nunca fui, mas sempre ví belos vídeos de pescarias nesse maravilhoso rio. Lindas fotos. Léo, a verdade é que fomos no Caurés por que o Alegria esteva cheio,ai tivemos que trocar de destino,mas sinceramente, não gostei do caurés, mesmo se não tivesse caido chuva 2 dias, ele é um rio pequeno, poucos lagos, pouca praia, não me agradou muito...mas mesmo com as dificuldades , conseguimos bons peixes...mas não sei se eu voltaria lá...é minha opinião...e pra vc ter idéia, essa temporada de 2014/2015 o MArlon parece que não vai mais operar no Caurés...é um rio que tem pouco açú e não tem peixe grande...Agora, essa é a minha opinião e dos piloteiros e gerente do Flutuante do Caurés...vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Fevereiro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Parabéns pela pescaria. Gostei muito do vídeo. Show! O problema é que estou me coçando agora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar_Mesquita Postado Fevereiro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Pescaria TOP!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uoston Tobias Postado Fevereiro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 palmas:: palmas:: palmas:: Parabéns show de pescaria belos peixes palmas:: palmas:: !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Fevereiro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Bonitos peixes e belas fotos. Parabens pela pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.