Castelano Postado Fevereiro 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Galera peguei essa fera usando uma vara Black Mamba BMS2060, carretilha Daiwa Steez e linha Power Pro 65 Lb a Vara é top, sempre que o braço reclamava Eu corria para ela e em um momento desse a fera entrou e ficou. Parabéns ao pessoal que desenvolveu esse produto. E muito obrigado ao Meu Brother Fabrício que teve coragem de me emprestar joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Freides Leão Postado Fevereiro 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Isso aí garotinho belo tucuna! ] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Fevereiro 5, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Isso aí garotinho belo tucuna! ] Valeu Freides Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Fevereiro 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 estou atraz dos dois, a vara e um tucuna desses... parabens.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Fevereiro 6, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 estou atraz dos dois, a vara e um tucuna desses... parabens.. Valeu Amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Carvalho Postado Março 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2014 Bom dia! Você sabe qual o peso dela ? Estou interessado em comprar uma dessa. Um abraço e parabéns pelo peixe ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Março 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2014 Bom dia! Você sabe qual o peso dela ? Estou interessado em comprar uma dessa. Um abraço e parabéns pelo peixe ! Michel Não sei não, mas no site da Black Manba acredito que tenha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Março 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2014 Preco dela é bem salgadinho neh?, Nao desmerecendo a tecnologia, OBVIO, mas apenas pensando em valores absolutos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Março 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2014 Por indicação do Carlos Dini, pensem também na Falcon que apresenta um ótima relação custo x benefício ( Sucuri AM novembro 2013 estava R$650,00 ) Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Março 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2014 Eu nao consigo acessar o site da sucuri. Da alguma mensagem de erro que nao lembro. Ta normal ai? Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.