Thiago Cunha Postado Fevereiro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Show de bola a pescaria! Semana Santa estou indo, porém vou ficar na Puerto Paraiso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoPiubelli Postado Fevereiro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 Matou a pau! Só gigantes pra variar! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Fevereiro 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Show de bola a pescaria! Semana Santa estou indo, porém vou ficar na Puerto Paraiso! Valeu Thiago!!!!! e boa sorte pra vc joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Fevereiro 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Matou a pau! Só gigantes pra variar! Abraços! Valeu!!!! Xará... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Batista Postado Fevereiro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Fevereiro é sucesso na argentina muito bom os peixes, estou indo dia 13 a 15 de março para lá mais desta vez irei me hospedar na Don Vidal pois nosso grupo vai ser de 28 pessoas e a unica pousada que comportava tal numero no mês. Espero ter belas ações tao quanto as suas, valeu. ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Yanase Postado Fevereiro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Show de pescaria!!!! Lindos peixes!!!!!! A coloração do dourado é sensacional!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.