Vitão+ Postado Fevereiro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Olá Pessoal, tudo bem? Estou procurando uma vaga para barcelos ou SIRN em Outubro ou Novembro de 2014. Se alguém tiver uma vaga para esses meses, por favor me avise. Muito obrigado. []´s Vitão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Fevereiro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Olá Pessoal, tudo bem? Estou procurando uma vaga para barcelos ou SIRN em Outubro ou Novembro de 2014. Se alguém tiver uma vaga para esses meses, por favor me avise. Muito obrigado. []´s Vitão. Setembro serve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitão+ Postado Fevereiro 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 João, Estou mais inclinado a ir em Outubro ou Novembro mesmo, por causa de uns achometros meus KKKKKKKK. Acredito que nesses meses é mais garantido de pegar as águas baixando, apesar de pegar o peixe mais manhoso devido a pressão de pesca. []´s Vitão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Franja Postado Fevereiro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Vitão , sou de Sorocaba/SP, e pesco na Amazônia desde 2006. Tenho um grupo de pesca e alguns dos colegas não poderão ir nesta temporada. Portanto tenho algumas vagas. Acontecerá no mês de novembro/14 ( 16 à 22 ) em Barcelos, Barco Hotel Amazon Tucuna. Se te interessar mande MP ou meu e-mail : luiztertecman@terra.com.br Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Nave Postado Março 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2014 Vitão temos 3 vagas para novembro (02 a 09) 2014 Aéreo Baecelos/Manaus incluso meu e-mail:sergionave@uol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Março 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2014 Olá Vitão, Sou de SP também e tenho 4 vagas de 12 a 19/10 no Barco Hotel Kalua já com áereo MAO/Barcelos reservado e tudo mais. Qualquer coisa me envie um e-mail no thomasschmi@gmail.com que lhe passo todos os detalhes. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.