Francisco Jr Postado Fevereiro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Olá Meus Amigos Pescadores, Formamos um grupo de Amigos e Embarcamos com destino a Barcelos com o Intuito de formar um ótimo Grupo de Amigos na TURMA DO CHICÃO e conseguir as recompensas que são Amizades e os Peixes a Bordo do Barco Hotel TAYAÇU II.Turma: Francisco Jr, Alexandre, Castelano, Rodrigo, Olímpio, Marco, César, Fernando e Alê...DATA: 25\01 A 02\02.Ficamos hospedados no Hotel Millenium em Manaus, um ótimo hotel com muito conforto e bem localizado na Cidade.Fomos dar uma volta no Mercadão de Manaus e comer um Tambaqui com a Turma que já estavá presente no Sábado no Restaurante Panela Cheia.Embarcamos no Domingo de Manhã com Destino a Barcelos no avião da Map, com a ansiedade grande de ir em busca dos Açus, e já nos hospedamos no Tayaçu II.Pescamos no Barco Hotel Tayaçu II em Varios Rios como o Negro, Arirarra, Itu, Aracá e Demeni, fomos Buscando até achar os Açus.Grande Azamar Comandante do Tayaçu IINão foi muito fácil de achar os peixes teve rios que estavam cheios demais ou rios vazios demais, mas saíram belas recompensas para a turma pela batalha que foi traçada, e só o fato de está lá já é para deixar qualquer pescador encantado.Vamos lá parar de falar e postar o principal personagem da semana os peixes Fisgados:Francisco Jr e Alexandre:Meu Record Pessoal Tucunaré Açu de 95cm 24 lbs.Grande Açu do Nosso Parceiro Alexandre...Duble de Paca AçusPrimeira pirarara na SubwalkSegunda pirarara na Subwalkhttps://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1/1011209_469269693198858_1516696128_n.jpgCastelano e Rodrigo Yamaki:Grande Parceiro e Pescador Castelano Contador de piadas e como todos do grupo sempre Alegre, isso é uma peça importante nos grupos para sempre ter muitas risadas....Lindo Açu de 24 Libras e 89cm do Castelano... Belo Açu de 22 libras fisgado pelo RodrigoOlímpio e Marco K: Lindo Duble Dos nossos Parceiros... Cesar A. e Fernando H:Alê: Lual é um momento muito bom, com Risadas e Alegrias para nós, ainda Mais tendo nosso Parceiro Castelano na nossa Turma contando Muitas piadas...Algumas fotos da nossa Linda Amazônia:E Para fechar o DVD da semana do nosso Grande Amigo Olímpio. Só quem foi para saber como esse DVD fez sucesso, todo dia era uma palinha do dvd...kkkkkkkAgradecemos a Todos da Empresa Peacock Bass Expedition do Tayaçu II e a todos os Amigos Pescadores que nos proporcionaram uma semana Espetacular para sempre Lembrar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Fevereiro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Belos grandalhões capturados !! Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Fevereiro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Ahee Francisco,tá mandando muito bem. ::tudo:: É isso aí,tem que correr atrás do peixe. Lindos açus,parabéns a todo grupo,só lapa. palmas:: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Fevereiro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Aê sim. Ficou show. Algumas coisas devem ser ditas: 1- foi um grupo nota 1000 ::tudo:: Todo mundo alegre e companheiro. Não ocorreu nada que pudesse atrapalhar o ambiente, nenhuma desavença, discussão , NADA!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: 2- Bom senso. Tudo que havia por ser decidido, era de comum acordo. 3- Generosidade. Era um emprestando isca pro outro, ajudando com o material, orientando os de primeira viagem como eu. 4-Somado a tudo isso ainda tinha o Castelano contando piada , e o Olimpio rindo. rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Não tem quem resista. rindo2:: Minha pescaria: Não poderia ser mais feliz essa primeira viagem ao Rio Negro. alegre:: Tudo novo pra mim! Meu Primeiro "PIPOCO" na hélice, o peixe arrancou a vara da minha mão, quase que a Zillion foi nadar com o Boto. Primeira vez que pesco uma Aruanã. Eita Peixe brabo! :choquei: Meu primeiro Açu ::fishing Um Açu de 2 dígitos e ainda por cima da cor Verde. alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: Simplesmente o peixe da minha vida. 22Lbs e 89cms Só tenho agradecer ao Chicão e aguardar novos convites. legal:: E ao Castelano que me deu uma baita mão na pescaria. Ele diz que sabe pouco de Amazonia, mas os peixes que ele pega não podem ser creditados somente à sorte. mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Fevereiro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Show demais. Galera top ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: . Foi bang:: bang:: bang:: bang:: tudo praia:: praia:: praia:: para essa turma mestre:: mestre:: mestre:: e de quebra um 24 libras no meu currículo danca:: danca:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miqueias Postado Fevereiro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Parabéns a todos,mataram a pau lindos peixes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Fevereiro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Show demais esta pescada!!!! Parabéns a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Fevereiro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Pô Chicão, Tu arrebentou essa temporada cara... Parabéns. Show de peixes. Fantástico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Fevereiro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Chicão. Mais uma bela pescaria, continue assim. Setembro estaremos lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Fevereiro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Meu amigo Francisco, não tenho nem o que falar, só monstros palmas:: Fazia tempo que eu não via tanto açu grande junto joia::: Parabéns e um abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Fevereiro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Espetacular !!!!! Yamaki já chegou mostrando serviço!!!!! Parabéns Rodrigo...essa vai ficar pra sempre na memória. Lindos peixes E o açu do Castelano...pelamordeDeus!!!! PARABÉNS TURMA !!!! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Fevereiro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Espetacular !!!!! Yamaki já chegou mostrando serviço!!!!! Parabéns Rodrigo...essa vai ficar pra sempre na memória. Lindos peixes E o açu do Castelano...pelamordeDeus!!!! PARABÉNS TURMA !!!! abraços Obrigado seu Dair, ::tudo:: Realmente foi sensacional!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Fevereiro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Beleza, heim? Só graúdos. Acertaram a mão. Parabéns ao grupo Abrx. Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Fevereiro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Show de bola, grandes capturas! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Parabéns para toda a turma ... pelo visto foi uma pescaria mt divertida. E vários açus de respeito ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Fevereiro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Chicão, arrebentou essa temporada, mesmo sendo complicada, tirou leite de pedra em todas as viagens! Só monstros! E fiquei muito feliz pelo parceiro Rodrigo yamaki, primeira vez e um enorme açu 22lb, ainda acerto um desses.... Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Fevereiro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Chicão, arrebentou essa temporada, mesmo sendo complicada, tirou leite de pedra em todas as viagens! Só monstros! E fiquei muito feliz pelo parceiro Rodrigo yamaki, primeira vez e um enorme açu 22lb, ainda acerto um desses.... Parabéns!! Valew João agradeço demais o teu companheirismo. :amigo: Saiba que o seus relatos sempre foram uma inspiração. ::tudo:: Mas sem dúvida o Chicão foi O CARA desta temporada, vai ser pezão (45) quente assim rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Fevereiro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 SHOW DEMAIS ESSA PESCARIA... PARABENS AOS AMIGOS..... ACOMPANHEI VARIOS TOPICOS, E PUDE PERCEBER O QUANTO O RODRIGO ESTAVA ANSIOSO, ESTAVA SOLTANDO A CHUMBADA DA JANELA, PESCANDO NA PISCINA,KKKK FICO FELIZ PELA REALIZAÇÃO, PARABENS.. ATT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Fevereiro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Meu amigo Chicão, Que temporada foi essa!!!! doeu:: Só relato top com peixe bruto!!! joia::: Yamaki san chegou de mansinho e já levantou um 2 dígitos, parabéns meu amigo! Esse açú do Castellano foi um dos mais lindos que já vi! Abs e parabéns aos pescadores! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Fevereiro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 parabéns a turma do Chicão,pelos lindos açus palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo R Marques Postado Fevereiro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 palmas:: palmas:: palmas:: ...Parabéns a turma toda , muitos e belos peixes em um só relato , TOP !!!! alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Dias Postado Fevereiro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Que pescaria boa hein................. show ...... Top ... Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Madeira Postado Fevereiro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Essa turma está de parabéns! Venho acompanhando a temporada 2013/2014 e vejo que vocês fizeram alguma sociedade com Mãe Dina! Acertaram todas! Eu espero ter a sorte e destreza de vocês esse ano, vou 19/09 a 26/09 para SIRN esse ano! Contando as horas já! Fantásticas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Martelli Postado Fevereiro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Esse ano ficou na história heim Chicao!!!!! Top demais, saiu peixe grande demais pra você!!!!!! Isso tem um porque, você e um cara humilde, respeita as pessoas, sempre na sua, fazendo seu trabalho, suas pescarias e só poderia dar nisso. Parabéns mesmo!!!!! Forte abraço maninho!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Fevereiro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Pescaria arretada de boa belos exemplares, grupo alegre tudo de bom belas fotos.. Parabéns a todos Abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.