Rodrigo Yamaki Postado Fevereiro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 SHOW DEMAIS ESSA PESCARIA... PARABENS AOS AMIGOS..... ACOMPANHEI VARIOS TOPICOS, E PUDE PERCEBER O QUANTO O RODRIGO ESTAVA ANSIOSO, ESTAVA SOLTANDO A CHUMBADA DA JANELA, PESCANDO NA PISCINA,KKKK FICO FELIZ PELA REALIZAÇÃO, PARABENS.. ATT GRande ODirlei. Ficou tão na cara assim a minha ansiedade!!?? rindo3:: rindo3:: Valew amigão joia::: joia::: joia::: Meu amigo Chicão, Que temporada foi essa!!!! doeu:: Só relato top com peixe bruto!!! joia::: Yamaki san chegou de mansinho e já levantou um 2 dígitos, parabéns meu amigo! Esse açú do Castellano foi um dos mais lindos que já vi! Abs e parabéns aos pescadores! Obrigado Nilton ::tudo:: O apoio e as dicas que vc me deu é que fazem a diferença!! Eu levei a Corisco como vc havia sugerido, mas o peixão engatou mesmo foi na Biruta!! Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Fevereiro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Espetacular !!!!! Yamaki já chegou mostrando serviço!!!!! Parabéns Rodrigo...essa vai ficar pra sempre na memória. Lindos peixes E o açu do Castelano...pelamordeDeus!!!! PARABÉNS TURMA !!!! abraços Valeu DairRealmente foi tudo muito top! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Fevereiro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Meu amigo Chicão, Que temporada foi essa!!!! doeu:: Só relato top com peixe bruto!!! joia::: Yamaki san chegou de mansinho e já levantou um 2 dígitos, parabéns meu amigo! Esse açú do Castellano foi um dos mais lindos que já vi! Abs e parabéns aos pescadores! Valeu Nilton joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Belos grandalhões capturados !! Parabéns!!Obrigado Rafael... joia::: Abraços... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Ahee Francisco,tá mandando muito bem. ::tudo:: É isso aí,tem que correr atrás do peixe. Lindos açus,parabéns a todo grupo,só lapa. palmas:: Abs. Obrigado Grande Celsão...Precisamos batalhar e trabalhar muito para achar os brutos... Grande Abraço Parceiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon Ferreira Postado Fevereiro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 So monstro!!! E que luau show de bola heim top dos top... Parabenz pela pescaria.... Abraços... Enviado de meu SM70 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Aê sim. Ficou show. Algumas coisas devem ser ditas: 1- foi um grupo nota 1000 ::tudo:: Todo mundo alegre e companheiro. Não ocorreu nada que pudesse atrapalhar o ambiente, nenhuma desavença, discussão , NADA!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: 2- Bom senso. Tudo que havia por ser decidido, era de comum acordo. 3- Generosidade. Era um emprestando isca pro outro, ajudando com o material, orientando os de primeira viagem como eu. 4-Somado a tudo isso ainda tinha o Castelano contando piada , e o Olimpio rindo. rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Não tem quem resista. rindo2:: Minha pescaria: Não poderia ser mais feliz essa primeira viagem ao Rio Negro. alegre:: Tudo novo pra mim! Meu Primeiro "PIPOCO" na hélice, o peixe arrancou a vara da minha mão, quase que a Zillion foi nadar com o Boto. Primeira vez que pesco uma Aruanã. Eita Peixe brabo! :choquei: Meu primeiro Açu ::fishing Um Açu de 2 dígitos e ainda por cima da cor Verde. alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: Simplesmente o peixe da minha vida. 22Lbs e 89cms Só tenho agradecer ao Chicão e aguardar novos convites. legal:: E ao Castelano que me deu uma baita mão na pescaria. Ele diz que sabe pouco de Amazonia, mas os peixes que ele pega não podem ser creditados somente à sorte. mestre:: mestre:: Obrigado Grande Parceiro Rodrigo, por fazer parte do nosso grupo e por ser um Pescador muito gente Boa.... joia::: E parabéns pelo Lindo Açu Fisgado, que na próxima viagem nossa apareçam outros brutos... Grande abraço Amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Show demais. Galera top ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: . Foi bang:: bang:: bang:: bang:: tudo praia:: praia:: praia:: para essa turma mestre:: mestre:: mestre:: e de quebra um 24 libras no meu currículo danca:: danca:: danca::Valew por passar essa ótima semana na nossa Turma Castelano....Esse pescador é muito engraçado, Haja piadas e Zoações com a vara arrancada pelo Açu...Isso é uma coisa muito importante para que o grupo se de Bem.... E parabéns Pelo lindo Açu....Quando quiser será muito bem vindo novamente na nossa semana da Turma do Chicão... Grande abraço Parceiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Parabéns a todos,mataram a pau lindos peixesValew Miqueias... joia::: Abração Amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Show demais esta pescada!!!! Parabéns a todos!!!Agradeço em nome do Grupo André... ::tudo:: Grande Abraço Amigo... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Pô Chicão, Tu arrebentou essa temporada cara... Parabéns. Show de peixes. Fantástico. Opa Valew Tiago...Graças a Deus essa Temporada foi sucesso, em todas as semanas que estivemos lá saíram peixes bons... Abração Parceiro... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Chicão. Mais uma bela pescaria, continue assim. Setembro estaremos lá. Valew Arildo... joia::: Se Deus quiser em Setembro vamos arrebentar novamente... Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Meu amigo Francisco, não tenho nem o que falar, só monstros palmas:: Fazia tempo que eu não via tanto açu grande junto joia::: Parabéns e um abraço :amigo: Muito Obrigado Grande Pescador Pedro Paulo... ::thanks Igual as outras valeu a cada arremesso... Grande Abraço meu Amigo... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Espetacular !!!!! Yamaki já chegou mostrando serviço!!!!! Parabéns Rodrigo...essa vai ficar pra sempre na memória. Lindos peixes E o açu do Castelano...pelamordeDeus!!!! PARABÉNS TURMA !!!! abraços OBrigado Dair....O Rodrigo veio para brigar literalmente com os Açus...rsrs Grande abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Beleza, heim? Só graúdos. Acertaram a mão. Parabéns ao grupo Abrx. Ricardo Obrigado Ricardo...Saíram belos peixes, mas andamos muito para conseguir batemos vários afluente e ainda o Negro... Grande Abraço Amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Show de bola, grandes capturas! joia::: joia::: joia::: Valew Isaias... joia::: Abss :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Japa Postado Fevereiro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Bela pescaria Chicão !!! Parabéns !!! ::tudo:: ::tudo:: Lindos Tucunas !! ::tudo:: ::tudo:: Abraço, Sergio Japa ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Parabéns para toda a turma ... pelo visto foi uma pescaria mt divertida. E vários açus de respeito !Obrigado Felipe...Graças a Deus Muita diversão, risadas e zoações... Isso foi um dos motivos para ter sido tão legal e ter saído os peixes... Grande Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Fevereiro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Linda pescaria, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Strumendo Postado Fevereiro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Parabéns a todos do grupo... Linda pescaria ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Fevereiro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 shoowwww de pescaria, muitos peixes.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Fevereiro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Que bela pescaria Hein! lindos peixes!!! Essa época é sempre um risco, mas pelo jeito voces acertaram em cheio. Parabens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uoston Tobias Postado Fevereiro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 palmas:: palmas:: palmas:: Parabéns belos Peixes ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Espero que nossa turma tenha a mesma sorte que venha logo Setembro ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: Valeu galera !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Chicão, arrebentou essa temporada, mesmo sendo complicada, tirou leite de pedra em todas as viagens! Só monstros! E fiquei muito feliz pelo parceiro Rodrigo yamaki, primeira vez e um enorme açu 22lb, ainda acerto um desses.... Parabéns!!Obrigado João...Realmente essa temporada é para não esquecer mais para o resto da vida de pescarias... Esse ficou doido quando sentiu o bruto brigar.... Com um de 4kg já ficou doido imagina com o de 10kgs... Grande abraço Amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 SHOW DEMAIS ESSA PESCARIA... PARABENS AOS AMIGOS..... ACOMPANHEI VARIOS TOPICOS, E PUDE PERCEBER O QUANTO O RODRIGO ESTAVA ANSIOSO, ESTAVA SOLTANDO A CHUMBADA DA JANELA, PESCANDO NA PISCINA,KKKK FICO FELIZ PELA REALIZAÇÃO, PARABENS.. ATT Valew Borin...O Rodrigo tava mais ansioso do que criança para acabar as aulas... :gorfei: :gorfei: Mas pescador que não é ansioso não é pescador...rsrsrs Grande Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.