Rodrigo Yamaki Postado Fevereiro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Odirlei Borin disse: SHOW DEMAIS ESSA PESCARIA... PARABENS AOS AMIGOS..... ACOMPANHEI VARIOS TOPICOS, E PUDE PERCEBER O QUANTO O RODRIGO ESTAVA ANSIOSO, ESTAVA SOLTANDO A CHUMBADA DA JANELA, PESCANDO NA PISCINA,KKKK FICO FELIZ PELA REALIZAÇÃO, PARABENS.. ATT GRande ODirlei. Ficou tão na cara assim a minha ansiedade!!?? rindo3:: rindo3:: Valew amigão joia::: joia::: joia::: Nilton Okada disse: Meu amigo Chicão, Que temporada foi essa!!!! doeu:: Só relato top com peixe bruto!!! joia::: Yamaki san chegou de mansinho e já levantou um 2 dígitos, parabéns meu amigo! Esse açú do Castellano foi um dos mais lindos que já vi! Abs e parabéns aos pescadores! Obrigado Nilton ::tudo:: O apoio e as dicas que vc me deu é que fazem a diferença!! Eu levei a Corisco como vc havia sugerido, mas o peixão engatou mesmo foi na Biruta!! Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Fevereiro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Dair Helaehil disse: Espetacular !!!!! Yamaki já chegou mostrando serviço!!!!! Parabéns Rodrigo...essa vai ficar pra sempre na memória. Lindos peixes E o açu do Castelano...pelamordeDeus!!!! PARABÉNS TURMA !!!! abraços Valeu DairRealmente foi tudo muito top! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Fevereiro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Nilton Okada disse: Meu amigo Chicão, Que temporada foi essa!!!! doeu:: Só relato top com peixe bruto!!! joia::: Yamaki san chegou de mansinho e já levantou um 2 dígitos, parabéns meu amigo! Esse açú do Castellano foi um dos mais lindos que já vi! Abs e parabéns aos pescadores! Valeu Nilton joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Rafael Pulicia disse: Belos grandalhões capturados !! Parabéns!!Obrigado Rafael... joia::: Abraços... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Celso Mendonca disse: Ahee Francisco,tá mandando muito bem. ::tudo:: É isso aí,tem que correr atrás do peixe. Lindos açus,parabéns a todo grupo,só lapa. palmas:: Abs. Obrigado Grande Celsão...Precisamos batalhar e trabalhar muito para achar os brutos... Grande Abraço Parceiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon Ferreira Postado Fevereiro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 So monstro!!! E que luau show de bola heim top dos top... Parabenz pela pescaria.... Abraços... Enviado de meu SM70 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Rodrigo Yamaki disse: Aê sim. Ficou show. Algumas coisas devem ser ditas: 1- foi um grupo nota 1000 ::tudo:: Todo mundo alegre e companheiro. Não ocorreu nada que pudesse atrapalhar o ambiente, nenhuma desavença, discussão , NADA!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: 2- Bom senso. Tudo que havia por ser decidido, era de comum acordo. 3- Generosidade. Era um emprestando isca pro outro, ajudando com o material, orientando os de primeira viagem como eu. 4-Somado a tudo isso ainda tinha o Castelano contando piada , e o Olimpio rindo. rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Não tem quem resista. rindo2:: Minha pescaria: Não poderia ser mais feliz essa primeira viagem ao Rio Negro. alegre:: Tudo novo pra mim! Meu Primeiro "PIPOCO" na hélice, o peixe arrancou a vara da minha mão, quase que a Zillion foi nadar com o Boto. Primeira vez que pesco uma Aruanã. Eita Peixe brabo! :choquei: Meu primeiro Açu ::fishing Um Açu de 2 dígitos e ainda por cima da cor Verde. alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: Simplesmente o peixe da minha vida. 22Lbs e 89cms Só tenho agradecer ao Chicão e aguardar novos convites. legal:: E ao Castelano que me deu uma baita mão na pescaria. Ele diz que sabe pouco de Amazonia, mas os peixes que ele pega não podem ser creditados somente à sorte. mestre:: mestre:: Obrigado Grande Parceiro Rodrigo, por fazer parte do nosso grupo e por ser um Pescador muito gente Boa.... joia::: E parabéns pelo Lindo Açu Fisgado, que na próxima viagem nossa apareçam outros brutos... Grande abraço Amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Castelano disse: Show demais. Galera top ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: . Foi bang:: bang:: bang:: bang:: tudo praia:: praia:: praia:: para essa turma mestre:: mestre:: mestre:: e de quebra um 24 libras no meu currículo danca:: danca:: danca::Valew por passar essa ótima semana na nossa Turma Castelano....Esse pescador é muito engraçado, Haja piadas e Zoações com a vara arrancada pelo Açu...Isso é uma coisa muito importante para que o grupo se de Bem.... E parabéns Pelo lindo Açu....Quando quiser será muito bem vindo novamente na nossa semana da Turma do Chicão... Grande abraço Parceiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Miqueias disse: Parabéns a todos,mataram a pau lindos peixesValew Miqueias... joia::: Abração Amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 André Cabral França disse: Show demais esta pescada!!!! Parabéns a todos!!!Agradeço em nome do Grupo André... ::tudo:: Grande Abraço Amigo... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Tiago Furlan disse: Pô Chicão, Tu arrebentou essa temporada cara... Parabéns. Show de peixes. Fantástico. Opa Valew Tiago...Graças a Deus essa Temporada foi sucesso, em todas as semanas que estivemos lá saíram peixes bons... Abração Parceiro... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Arildo Maia disse: Chicão. Mais uma bela pescaria, continue assim. Setembro estaremos lá. Valew Arildo... joia::: Se Deus quiser em Setembro vamos arrebentar novamente... Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Pedro Paulo disse: Meu amigo Francisco, não tenho nem o que falar, só monstros palmas:: Fazia tempo que eu não via tanto açu grande junto joia::: Parabéns e um abraço :amigo: Muito Obrigado Grande Pescador Pedro Paulo... ::thanks Igual as outras valeu a cada arremesso... Grande Abraço meu Amigo... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Dair Helaehil disse: Espetacular !!!!! Yamaki já chegou mostrando serviço!!!!! Parabéns Rodrigo...essa vai ficar pra sempre na memória. Lindos peixes E o açu do Castelano...pelamordeDeus!!!! PARABÉNS TURMA !!!! abraços OBrigado Dair....O Rodrigo veio para brigar literalmente com os Açus...rsrs Grande abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Ricardo R. Monteiro disse: Beleza, heim? Só graúdos. Acertaram a mão. Parabéns ao grupo Abrx. Ricardo Obrigado Ricardo...Saíram belos peixes, mas andamos muito para conseguir batemos vários afluente e ainda o Negro... Grande Abraço Amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Isaias disse: Show de bola, grandes capturas! joia::: joia::: joia::: Valew Isaias... joia::: Abss :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Japa Postado Fevereiro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Bela pescaria Chicão !!! Parabéns !!! ::tudo:: ::tudo:: Lindos Tucunas !! ::tudo:: ::tudo:: Abraço, Sergio Japa ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Felipe Teixeira disse: Parabéns para toda a turma ... pelo visto foi uma pescaria mt divertida. E vários açus de respeito !Obrigado Felipe...Graças a Deus Muita diversão, risadas e zoações... Isso foi um dos motivos para ter sido tão legal e ter saído os peixes... Grande Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Fevereiro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Linda pescaria, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Strumendo Postado Fevereiro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Parabéns a todos do grupo... Linda pescaria ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Fevereiro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 shoowwww de pescaria, muitos peixes.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Fevereiro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Que bela pescaria Hein! lindos peixes!!! Essa época é sempre um risco, mas pelo jeito voces acertaram em cheio. Parabens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uoston Tobias Postado Fevereiro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 palmas:: palmas:: palmas:: Parabéns belos Peixes ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Espero que nossa turma tenha a mesma sorte que venha logo Setembro ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: Valeu galera !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 João Medeiros disse: Chicão, arrebentou essa temporada, mesmo sendo complicada, tirou leite de pedra em todas as viagens! Só monstros! E fiquei muito feliz pelo parceiro Rodrigo yamaki, primeira vez e um enorme açu 22lb, ainda acerto um desses.... Parabéns!!Obrigado João...Realmente essa temporada é para não esquecer mais para o resto da vida de pescarias... Esse ficou doido quando sentiu o bruto brigar.... Com um de 4kg já ficou doido imagina com o de 10kgs... Grande abraço Amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Odirlei Borin disse: SHOW DEMAIS ESSA PESCARIA... PARABENS AOS AMIGOS..... ACOMPANHEI VARIOS TOPICOS, E PUDE PERCEBER O QUANTO O RODRIGO ESTAVA ANSIOSO, ESTAVA SOLTANDO A CHUMBADA DA JANELA, PESCANDO NA PISCINA,KKKK FICO FELIZ PELA REALIZAÇÃO, PARABENS.. ATT Valew Borin...O Rodrigo tava mais ansioso do que criança para acabar as aulas... :gorfei: :gorfei: Mas pescador que não é ansioso não é pescador...rsrsrs Grande Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.