Mauro Nakatani Postado Fevereiro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 pegando carona no tópico algumas fotos do Marcão Imagens da cachoeira do Padauri, para quem não conhecia como eu....kkkkk O peixão do Marcão , recorde pessoal de 8.5 kgs Isquinha Naka'lures novo padrão Jacundá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Fevereiro 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 pegando carona no tópico algumas fotos do Marcão Imagens da cachoeira do Padauri, para quem não conhecia como eu....kkkkk O peixão do Marcão , recorde pessoal de 8.5 kgs Isquinha Naka'lures novo padrão Jacundá. Pequena correção meu amigo, essa é a cachoeira do Malaraha no Rio Preto. Chegamos perto da do Padauari, mas ainda tinha algumas horas de voadeira.Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Fevereiro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Fala Gde Dini Teve bom né...o importante além dos amigos e da gelada é termos ação ! o que mata é aquele esquema de 500 arremessos e zero de ação ...aí é osso doeu:: ! no Padauari em 2012 também ví muito casal de peixe grande com o comportamento igual ao que vc viu, peixes a 10 cm da superfície da água em uma angulação de 45 graus com a cabeça para baixo literalmente "boiando" , a gente tentava de tudo , superfície, meia e jiglis e NADA ! a impressão é que dava pra pegar com a mão pelo rabo ! :gorfei: muito interessante ! Legal demais companheiro ! palmas:: lindo relato e este ano se tudo der certo vamos atrás dos bocudos de novo ! Um abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Fevereiro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 :amigo: ::tudo:: ::tudo:: top dini...parabens...belas imagens....abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Fevereiro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 ola amigo pesquei na mesma data que vc nos mesmos rios. inclusive no primeiro dia vi a Angatu mirim passando no repartimento dos 2 rios umas 5 h da manha, ja estava acordado para comessar a brincadeira. ahahahah so que no primeiro dia fui para o rio preto, e pela minha sorte e do companheiro pegamos 3 acus grandes entre 8 e 9 kilos, ai no segunda dia, todos que foram p rio de agua branca, foram para o rio preto, viram as fotos dos brutus e ficaram loucos... ai so eu e meu amigo dos barco hotel Karen Juliana fomos para o rio de agua branca, e pela minha sorte peguei esse ai de 8,5kg que esta ai no meu avatar... hehehee nossa pescaria foram de poucos peixes, mais saiu 6 açus entre 8e10kg no barco que estava pescando... pegamos 2 grandes ainda no rio negro, e ainda escapou 2... que venha setembro, para recomessar a brincadeira... Deus nao conta os dias que passamos pescando parabens belo relato, boas pescarias obs todos os açus grandes sairam entre 13h e 14h da tarde... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geordânio Félix Postado Fevereiro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Parabéns, Dini !! Saíram muitos peixes. Uma loteria: não há outra palavra que melhor defina a Amazônia. Uma coisa é certa: na argola vc não volta pra casa !! Rs... Forte abraço aqui de Minas Gerais !! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizinho Pe de Valsa Postado Fevereiro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 Show Dini, :amigo: Sabe tudo e mais um pouco, parabens palmas:: Não foi desta vez que conseguimos pascar juntos doeu:: , mas com certeza não faltara oportunidade. Forte Abs, :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio Felipe Postado Fevereiro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Grande parceiro, estou com o coração doendo até agora de não poder ter ido junto nessa pescaria. Mas vai ter outras oportunidades, fiquei na torcida pra que você e os outros 4 do grupo fizessem uma ótima pescaria e pelo visto fizeram. Grande abraço e agora é programar as próximas. Enio Felipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Fevereiro 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Agradeço a todos amigos pelos comentarios. Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.