Julio C Rodrigues Postado Fevereiro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Pessoal, bom dia ! Ja me decidi e vou adquirir uma dessas 2 carretas. Porem a duvida é qual o modelo pegar, pois sempre pesco no sudeste e esse ano sera minha primeira pescaria na serra da mesa(GO) e lago do peixe(TO). Qual me indicam para compra ? lembrando que a 51 o recolhimento é 6.4:1 e a 201 é 7.0:1. Qual vara cairia bem com a carreta! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Fevereiro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Com certeza 201e! vlw joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Fevereiro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Entendo que sua pescaria é de tucunaré com artificiais, 201 com cerveja joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Fevereiro 9, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Com certeza 201e! vlw joia::: joia::: joia::: Valew ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Fevereiro 9, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Entendo que sua pescaria é de tucunaré com artificiais, 201 com cerveja joia::: :amigo: com certeza !!!! acertou em cheio !!! tucunas e isca artificial !!! pesque e solte !!! palmas:: palmas:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valew ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Fevereiro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 EU NÃO USARIA A 201 PARA PESCAR TUCUNARES AZUIS E AMARELOS...ACHO A CARRETILHA MAIS INDICADA PARA TUCUNARES AÇÚS....DIGO ISSO PQ USO PARA TAL FIM... PARA O LAGO DO PEIXE E OU TUCUNARES AZUIS A 51 ENCAIXARIA BEM DEMAIS, COM UMA VARA LIGER DE 15 OU 20 LBS, VC PESCA O DIA INTEIRO DURANTE UM MES E NÃO SENTE NADA. EXISTE UMA TENDENCIA EM DIMINUIR PESO, POR EXEMPLO, SEMPRE USEI A SCORPION 1501 E CURADO 201 NA AMAZONIA, ESSE ANO VOU COM METANIUM XG E A NOVA CRHONARK.....USAVA AS MESMAS CARRETILHA PARA PESCAR OS TUCUNAS AZUIS, ATE EU USAR AS MENORES, COMO A CHRONARK 51, SCORPION 1000, ALDEBARAN E CORE 51.. AS MENORES SEM SOMBRA DE DUVIDAS SE ENCAIXAM MELHOR NESSA SITUAÇÃO.. ABRAÇOS.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Fevereiro 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 EU NÃO USARIA A 201 PARA PESCAR TUCUNARES AZUIS E AMARELOS...ACHO A CARRETILHA MAIS INDICADA PARA TUCUNARES AÇÚS....DIGO ISSO PQ USO PARA TAL FIM... PARA O LAGO DO PEIXE E OU TUCUNARES AZUIS A 51 ENCAIXARIA BEM DEMAIS, COM UMA VARA LIGER DE 15 OU 20 LBS, VC PESCA O DIA INTEIRO DURANTE UM MES E NÃO SENTE NADA. EXISTE UMA TENDENCIA EM DIMINUIR PESO, POR EXEMPLO, SEMPRE USEI A SCORPION 1501 E CURADO 201 NA AMAZONIA, ESSE ANO VOU COM METANIUM XG E A NOVA CRHONARK.....USAVA AS MESMAS CARRETILHA PARA PESCAR OS TUCUNAS AZUIS, ATE EU USAR AS MENORES, COMO A CHRONARK 51, SCORPION 1000, ALDEBARAN E CORE 51.. AS MENORES SEM SOMBRA DE DUVIDAS SE ENCAIXAM MELHOR NESSA SITUAÇÃO.. ABRAÇOS.. mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Sim Sr !!! Entendi tudo !!! joia::: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Couto Postado Fevereiro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Para o sudeste, SM, TO, EU iria de 51, mesmo tendo recolhimento um pouco mais lento... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.