Rodolfo Lenzi Postado Fevereiro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Eis um vídeo da pescaria que fiz na temporada passada. Saudades dos bocudos... Espero que gostem. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Fevereiro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 SHOW DE BOLA..MUITO BOM O VIDEO.. PARABENS.,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Santiago Postado Fevereiro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Rapaz, este relato ficou top demais. Muito envolvente, até parece que estou na pescaria. Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Mto legal o video Rodolfo. Esse de 22 lbs ta bonito demais ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Avellar Postado Fevereiro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Pararbéns!!! TOP!!! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Fevereiro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Tô me sentindo dentro da voadeira. ::bassboat:: O relato fica outra coisa com uma Go Pro! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon Ferreira Postado Fevereiro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Video show de bola!!! E olha que eu naum gosto de relatos com videos, mas esse me surpreendeu, parabenz pela pescaria e pelas belas imagens... Abracos... Enviado de meu SM70 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Isaias Soares Postado Fevereiro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Show de imagens, espetacular. Parabéns pelas capturas. Valeu! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Lenzi Postado Fevereiro 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 SHOW DE BOLA..MUITO BOM O VIDEO.. PARABENS.,, Valeu Odirlei ::tudo:: Rapaz, este relato ficou top demais. Muito envolvente, até parece que estou na pescaria. Parabéns A intenção era essa, capturar imagens diferenciadas. Obrigado! Mto legal o video Rodolfo. Esse de 22 lbs ta bonito demais ! Obrigado Felipe ::tudo:: Pararbéns!!! TOP!!! Abs Valeu Fernando ::please:: Tô me sentindo dentro da voadeira. ::bassboat:: O relato fica outra coisa com uma Go Pro! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Fico feliz que tenha gostado! Abraço joia::: Video show de bola!!! E olha que eu naum gosto de relatos com videos, mas esse me surpreendeu, parabenz pela pescaria e pelas belas imagens... Abracos... Enviado de meu SM70 usando Tapatalk Somos dois. Eu quando vejo video, quase nunca abro. To perdendo coisas boas sem saber hahaha. Abraço Show de imagens, espetacular. Parabéns pelas capturas. Valeu! ::tudo:: Valeu Thiago joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Show demais, Rodolfo...E puts, tu pescou todos os dias com a câmera no peito?!?! hehee... Ficou muito boa a edição. Parabéns pela pescaria. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Lenzi Postado Fevereiro 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Show demais, Rodolfo...E puts, tu pescou todos os dias com a câmera no peito?!?! hehee... Ficou muito boa a edição. Parabéns pela pescaria. palmas:: Fala Fabrício... como não temos cinegrafistas, foi o jeito. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: É um sofrimento mas não teve alternativa pra capturar as imagens... Valeu. Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Valim Postado Fevereiro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Ficou show! Muito Top joia::: Parabéns ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Lenzi Postado Fevereiro 18, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 Ficou show! Muito Top joia::: Parabéns ::tudo:: Valeu Ricardo! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.