sAlmInUs Postado Fevereiro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Saudações aos amigos do FTB. Tenho interesse em adquirir, agora em março direto dos EUA, um Sonar SI (side imaging) e um GPS em que eu consiga inserir, de alguma maneira, mapas das represas e rios que frequento....não quero combo. Gostaria que os amigos indicassem algumas opções, seus prós e contras e valores aproximados, já que não entendo muita coisa (quase nada :gorfei: ) desses "brinquedinhos", não estou encontrando muita coisa a respeito fora daqui (FTB). Minha embarcação é uma Marajó 17' Machine c/ Yamaha F90 4T. Desde já agradeço e aguardo preciosas informações.... ::thanks Vlw galera !!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Fevereiro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Sobre Gps e Sonares só sei de uma coisa estou com um Garmin echo 500c com defeito e não acho assistência tecnica garmin em São Paulo. Se não tem assistência oficial aqui imagina em outras cidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Salminus...vamos lá. Pra GPS eu prefiro os Garmin...mas não sei qual a represa q vc pesca. Se for próximo a região litorânea, pode ser q o mapa da Garmin chamado BlueChart Vision 2 contemple tal represa. Mas teria q instalar no aparelho pra saber se tem mesmo. Esse mapa nós disponibilizamos pra download aqui no fórum. Nenhum outro GPS do mercado tem as cartas de nossas represas (tanto os Lowrance quanto os Humminbird). Já para sonar eu prefiro os Humminbird com SI, uma vez q os Garmin não tem essa ferramenta e os Lowrance, para ter essa ferramenta, precisa ser instalado um módulo opcional q custa mais de R$ 1.000,00....então, os Humminbird são os mais indicados como sonares SI. Quanto ao modelo, aí varia muito. O interessante é vc entrar no site de cada um destes fabricantes e ver o modelo q mais lhe agrada ($$$$)...hehee... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sAlmInUs Postado Fevereiro 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Valeu pessol joia::: Acabei decidindo pelo combo mesmo.....vou trazer um 899ci HD SI ($ 999,00) e pranchar no painel da marajozinha..... :gorfei: O GPS vai servir pra localização mesmo, tipo "ir e vir"....desisti (por enquanto) do Montana. Boas pescas a todos !!!! ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Valeu pessol joia::: Acabei decidindo pelo combo mesmo.....vou trazer um 899ci HD SI ($ 999,00) e pranchar no painel da marajozinha..... :gorfei: O GPS vai servir pra localização mesmo, tipo "ir e vir"....desisti (por enquanto) do Montana. Boas pescas a todos !!!! ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman Puts...a série 800 é top demais...Baita aparelho. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.