Thiago Cunha Postado Fevereiro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Prezados Colegas Pescadores ::fisherman Eu sou o Thiago, de Belo Horizonte, iniciei na pescaria devido ao gosto de familiares pela prática do esporte e diversão, pesco bastante no Rio São Francisco na cidade de Martinho Campos-MG, lá, Mandi é igual Piranha no pantanal, mas sempre é muito bom, ainda mais na cia de amigos. Tenho experiência de pesca no Pantanal (Cáceres), e alguns pesque e soltes por aqui perto, alguns muito bons, como por exemplo "Quatro Estações" e "Fazenda do Pacu". Mas no decorrer dos últimos anos, venho trazendo a pesca de forma mais "profissional", buscando sempre bons equipamentos e práticas que possam ajudar o desenvolvimento da pescaria como um todo! Já li bastante coisa por aqui, espero ler muito mais além de contribuir de alguma forma. Um Abraço e Boa Leitura e Pesca a todos. Thiago Cunha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Fevereiro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja bem vindo! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Carvalho Postado Fevereiro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Bem vindo companheiro Enviado de meu SM-T211 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Fevereiro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Cunha Postado Fevereiro 14, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Valeu! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.