Marcelo Nunes Postado Fevereiro 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 (editado) Editado Dezembro 19, 2016 por Marcelo Nunes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delfino A F Filho Postado Fevereiro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2014 Ficou beleza seu conjunto. Parabéns. Esse suporte para as varas você fez com espuma, ou foi outro material? Me diga como fazer pois quero por um no meu barco também. Achei muito legal. Parabéns mais uma vez e ótimas pescarias. palmas:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Nunes Postado Fevereiro 17, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 material usado no suporte vara de EVA, na plataforma de 1,80 mts ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Reis Postado Março 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2014 Parabéns amigo !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.