Ir para conteúdo

Dúvida Costa del Mar - P ou G ??

Posts Recomendados

Pessoal,

Todos sabemos da qualidade dos óculos Costa del Mar e da superioridade das lentes 580 em relação as demais, agora a dúvida: lentes de "plástico" ou "vidro"??

Pelo que pesquisei:

- lentes de "plástico" são mais leves e mais resistentes à impactos;

- lentes de "vidro" proporcionam uma maior "clareza" e mais resistentes à arranhões;

Alguém sabe me dizer se é isso mesmo?? doeu::

Quem puder ajudar ficaria muitíssimo agradecido...

Abraços e obrigado pela atenção! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Nilton,

Então recomendam os oculos de "plastico" para pesca e esportes devido ao fator proteção, existem diversos materiais policarbonato, acetato..etc..e eles são resistentes a impactos, já o vidro pode estilhaçar em um eventual impacto.

Sei que é difícil de acontecer algum acidente, mas eu mesmo utilizo os plásticos.

Em relação a qualidade sim, óculos com lentes de vidro são mais claros e "pesados" além de caros.

Abraços

Link para o comentário

Ramon Paz disse:

meu amigo Nilton,no meu caso não compro óculos sem esperimentar,não conheço os modelos do costa,só uso Ray Ban polarizado,abração.

TAMBEM PENSO ASSIM...COMPREI UM RAY BAN POLARIZADO, USO PARA PASSEIO E PESCA, ESTOU GOSTANDO DEMAIS, NUNCA USEI O COSTA DEL MAR, MAS ESSA RAY BAN É O MELHOR QUE USEI.

MAS VOLTANDO AO TOPICO, EU COMPRARIA LENTE DE PLASTICO, PENSE NUM DIA RUIM DE PESCA COM SOL DE RACHAR, VC VAI XINGAR O OCULOS POR SER MAIS PESADINHO (DE VIDRO)..

ATT

Link para o comentário

Nilton comprei um costa del mar 580 top de linha, era tudo sonhei . Só que em uma porrada de um Açu deu em uma hélice o bicho foi pra água e eu fiquei a ver navios :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: realmente era diferenciado, o óculos era top demais joia::: joia::: joia::: se tiver que escolher escolha sem dúvida nenhuma costa del mar. Para mim foi o GG e ainda deu trabalho achar o que servia......cara de cavalo :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário

Pessoal,

Obrigado pelas respostas, a dúvida continua..... :gorfei:

Queria saber as vantagens e/ou desvantagens entre as lentes 580 de policarbonato (plástico) e 580 vidro (glass) dos Costa del Mar, independente do modelo...rs

Tenho Oakley Romeo 2.0, Maui Jim, Ray Ban e Costa del Mar 580 P.....era só para saber se haveria vantagem em comprar um Costa 580 G.... joia:::

E segue o baile..... :amigo:

Link para o comentário

Fala Niltão.

Ganhei um C.D.M. Hammerhead 580 glass a 4 anos,uso direto e ele ainda está ótimo.É mais caro mas vale o investimento,p... óculos,armação inquebrável,a lente não arranha e a qualidade do contraste/imagem não vai te desapontar.

Quanto ao tamanho,entra no site deles,tem a medida de todos os modelos,dá p escolher por ali.

Abs.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...