Ricardo Valim Postado Fevereiro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Bom dia! Queria deixar aqui minha aprovação pelo excelente atendimento do site www.mgpesca.com.br do nosso amigo Rômulo, comprei várias iscas e assim que foi aprovado o pagamento pelo site já me encaminharam o pedido que chegou no outro dia! Super rápido e confiável, virei cliente de carteirinha alegre:: joia::: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Fevereiro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Nota 1000!!! ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Ascacibas Postado Fevereiro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Nelson e o cara !!! Já realizei varias compras com ele, antes da MGPesca. Vendedor 100%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Fevereiro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Nao opino em relacao a internet, mas pessoalmente foi 100%! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Fevereiro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 Concordo plenamente. Comprei diversas iscas. Não só o atendimento doi ótimo como o prazo de entrega foi como combinado. O Romulo não só é gente fina como extremamente profissional. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutopb Postado Março 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2014 Comprei algumas iscas e uma vara com o Rômulo dias atrás, sensacional a facilidade de comunicação, rapidez e capricho na embalagem no envio dos itens, aprovadíssimo mesmo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Carvalho Postado Março 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2014 Também comprei com o Rômulo, muito atencioso virei cliente Enviado de meu SM-T211 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Março 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2014 100% o romulo! Rapidez na negociacao, envio e recebimento da mercadoria! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Março 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2014 200% o Rômulo, Ja comprei de um tudo com ele, de garatéias a peça de carretilhas que eu perdi na água!! :gorfei: Recomendo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Abril 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2014 CONFIAVEL MESMO, RECOMENDO O AMIGO ROMULO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Maio 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Compro sempre com ele e ainda levo para os meus parentes de Mateus Leme. Quem precisar pode comprar sem medo que o cara é 100%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoLorenzetti Postado Maio 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Já comprei com o Rômulo, nota 10! É comprar que ele envia até mesmo no dia seguinte! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Maio 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2014 o Romulo é "feijao sem bicho", como se diz em Minas .... tanto que mando todos os meus companheiros de pesca pra comprar com ele, de olho fechado. alem do que, mais do que vendedor ou comerciante, o cara é PESCADOR DE VERDADE. vende, mas com conhecimento de causa. e é antigo companheiro aqui de forum. forte abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Julho 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Obrigado, amigos! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Julho 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Pode comprar sem medo... gente fina e muito atencioso. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Julho 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2014 super gente fina,muito atencioso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Julho 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2014 gente fina kkkk Teve algum problema com a MGPESCA, Geison ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Julho 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2014 noa tive sempre me atendeu bem apesar de minhas compras com vc serem poucas lembro de comprar uma carretilha big game daquela antiga vc sempre prestativo super gente fina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.