Marquinhos Postado Julho 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2008 Olá Turma, A algum tempo, eu queria dar uma turbinada na minha zillion, que dispensa comentários. Pois bem, a uns 2 meses atrás, começei a comprar diretamente do Japão as peças para transformar ela numa HLC (Hiper Long Cast), com recolhimento 7.1. Basicamente, troquei : - pegadore (manuplas) da manivela para de cortiça; - Manivela de fibra de carbono; - 4 rolamentos CRBB; - Carretel aliviado (15g); Pra que isso? Para ficar mais leve, arremessar mais, mais macia e 90% de frescura mesmo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Testei ela num laguinho no sábado e tá arremessando muitooooo... Bem, chega de lorota e vamos pra o que interessa, segue a especificação dela agora e pelo menos uma foto, depois coloco mais fotos. Zillion 100SHLA HLC 7.1 By Marquinhos Peso: 215 gramas (Original: 250 g) Rolamentos: 10 rolamentos + 1 rolete (Original: 6 rolamentos + 1 rolete) Manivela de Fibra de Carbono (Original: Alumínio); Pegadores Cortiça (Original: Borracha); Carretel Aliviado (15g); Depois quero pra terminar ela colocar: - Drag de Carbono : passando o drag de 4kg pra 8kg; - Pintura Metálica: Para retocar os acidentes de trabalho; - 1 rolamento CRBB no eixo do guia da linha; Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2008 hAUhauauaUa show d bola Marquinhos .... profissional já ! Onde aprendeu troca tdo isso ? Exp né .... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Julho 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2008 Eta cara fresco...(RSRSRS) Se continuar esnobando assim... vai ter que mecher na minha Zillion também!!! Parabéns pela pesquisa!. [ ]'s Fábio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 RAPAZ!!!!!!! Tunando a bichinha? Taí a nova modelidade de "tuning" - "Tuning de carretas" hehehehehehe.... Po deve ter ficado show! Mas tá precisando de uma tinta mesmo... depois que pintar vai ficar lindona.... Porque você não manda pro Hilton? Vai pintar vc mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Agosto 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 Eta cara fresco...(RSRSRS) Se continuar esnobando assim... vai ter que mecher na minha Zillion também!!! Parabéns pela pesquisa!. [ ]'s Fábio Pois é fabio, assim eu tb vou querer. E sem exploração!!!!! anjo:: anjo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Agosto 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 Show heim Marquinhos, em todos os esportes existem essas modificções para melhorar os equipamentos. Acabei de pagar 300,oo em um guidom de carbono para minha bike, isso pq é usado! Mas show de bola mesmo, so queria saber como mudará o DRAG. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Agosto 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 Opa, tá pronta pra Parada Paulista 2009... heheheh ::evil:: Brincadeira, ficou bacana Marquinho mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Agosto 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 Onde fica mesmo a oficina que você fez essas modificações? vergonha:: Já sei quem procurar quando precisar... mestre:: doutor:: mestre:: Show Marquinhos e Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 Caraca!!! Tô querendo comprar uma e já tem gente tunando ela!!! Assim vou ter que comprar algumas pecinhas junto!!! KKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Biguá Postado Agosto 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 Que frescura ein fii, essa sua Zillion fashion ta digna dos maiores metrosexuais!!!!!!!!!!!rsrsrsrsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 Que frescura ein fii, essa sua Zillion fashion ta digna dos maiores metrosexuais!!!!!!!!!!!rsrsrsrsrsrsrsrs ::evil:: Vai pintar ela de rosa metálico UIIIIIIIIIIIIII ::evil:: Tipo aquele celular v3 da motorola hehehehehehe. wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Agosto 1, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 Felipe, Obrigado!! Mas sou profissional não..apenas dei uma pesquisada básica e começei a compras as peças que são bem carinhas, e quando todas estavam na minha mão eu montei...hehehe Joelson, Valeu! wink Fabão, Oxi...se quiser mesmo me manda uma MP que a gente providencia as peças pra vc e pra montar não é complicado. Abração Bruca, A pintura, eu vou desmontá-la e levar para um cara aqui que pinta peças de motos importadas minúsculas...ele martadas minúsculas...ele manda bem...!! Valeu!!! Popper, Pra vc vai rolar exploração sim...!!! ::evil:: ::evil:: Flávio, Valeu amiguinho...hehehehehe O trem é caro mesmo..dava pra comprar outra zillion..hehehehe Xande, Quer uma rosa pra arrasar ano que vem???? viola:: viola:: viola:: Abração!!! Cláudio, Valeu amigo, estamos ai...!!! Jean, Fica Massa a bicha!!! Valeu!! Icaro, Meu amigo, picolé de Bob Esponja....sabe que não sou tão fresco como vc né??? kkkkk ::evil:: ::evil:: ::evil:: Valeu galera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Agosto 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 Marquinhos, ficou show de bola mesmo heim!! Realmente da vontade de mandar fazer o mesmo...Gostei do carretel aliviado, acredito que isso já vai dar uma boa melhorada no arremesso. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Agosto 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 Cara tava olhando a foto, vc literalmente moeu sua carreta. Como vc vai pinta-la de rosa, poderia criar um nome especial. Quem sabe - Reel Boto Pink ou Reel Little Pink Dolphin Não esquece da assinatura em, P.Dolphin wink wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Agosto 1, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 Cara tava olhando a foto, vc literalmente moeu sua carreta. Como vc vai pinta-la de rosa, poderia criar um nome especial. Quem sabe - Reel Boto Pink ou Reel Little Pink Dolphin Não esquece da assinatura em, P.Dolphin wink wink Ohhh criatura do abismo....!!! Eu não moí não..hehehehehe Ela ficou com um arranhão de uma garatéia em cima dela e apenas isso... Agora, esses nomes são marca registradas do Bigão...ele é o verdadeiro P. dolphin...hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Agosto 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2008 marquinhos marquinhos...pow cara isso num se faiz...to te mandadndo uma mp agora, fiquei doido com essa modificação, abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Agosto 2, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2008 marquinhos marquinhos...pow cara isso num se faiz...to te mandadndo uma mp agora, fiquei doido com essa modificação, abraços.. Fala Lori, respondi a MP... Tu não tem noção como a criança ficou massa....testei hoje no corumbá IV...heheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2008 Cara ficou massa demais redução de umas duas gramas ou 5? arremessa uns 20mm a mais que a versão original? a pega na cortiça e muito melhor que na borracha?? Acho que com todas estas turbinadas valia comprar a original qua qua qua qua qua ja vinha pronta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sacaneei qua qua qua qua Marquinho num guentei!! sabe que acho muito legal estas modificações qua qua qua qua qua qu beijunda mais quero testar esta maquina maravilhosa ela ja vem com cabeleireira ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2008 Essa tunagem aí eu acompanhei de perto...Ficou muito show a carreta. Na hora q o Botinho repintar a carreta ela vai ficar irada demais. wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodarte Postado Setembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2008 Não é para ser desmanchar prazeres, mas quanto vc gastou para turbina-la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Setembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 Poxa, você tá montando uma máquina em!!!!!!!! Realmente ela vai ficar show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.