Natan Jr Postado Fevereiro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Bom dia, Pessoal apesar de fazer parte do grupo algum tempo esse e meu Primeiro Relato sou apaixonado pela pesca do Tucunaré, Serra da Mesa sonho quase todo dia gosto d+ para mim um dos lugares mais lindos do Brasil para pesca do Tucunaré. Como não tive tempo de preparar o relato antes fiz um vídeo com as fotos e algumas filmagens e postei no youtube. No ano de 2013 fiz varias pescarias mais as duas de outubro foram muito produtivas e graças a Deus sempre acompanha da minha família. Segue o Link do Vídeo. http-~~-//youtu.be/HOsIUnZjzWQ Tudo a primeira vez e complicado né pessoal. Os próximos relatos tentarei melhorar explicado as condições de pesca e outros pontos importantes da pescaria. Aqui no fórum tem pessoas que conseguem fazer relatos ótimos estou tentando aprender um pouco. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Fevereiro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Parabéns Natan pela pescaria e com a família junta não tem preço! Eu também estava no torneio. Abração! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Santiago Postado Fevereiro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Que maravilha pescaria, hein? E o garotao apesar de estar com uma vara quase 2x maior que ele já mostra muita desenvoltura. Valeu amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Fevereiro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Show de bola Natan, só de ver o guri recolhendo a isca da pra ver que ele vai ser fera na zara daqui um tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Nakata Postado Fevereiro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Acho que eu nunca vou conseguir filmar um cardume desses estourando na superfície. A primeira reação é arremessar uma isca de superfície pra ver o peteco! kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Fevereiro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Parabéns pela pescaria! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Jr Postado Fevereiro 14, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Parabéns Natan pela pescaria e com a família junta não tem preço! Eu também estava no torneio. Abração! :amigo: Obrigado Helson, realmente não tem preço e bom d+ e graças a Deus quase sempre minha família está comigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Jr Postado Fevereiro 14, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Que maravilha pescaria, hein? E o garotao apesar de estar com uma vara quase 2x maior que ele já mostra muita desenvoltura. Valeu amigo. Obrigado Vinicius, e verdade meu filho ja leva jeito para pesca mais o rapaz ai pesca desde os 4 anos de idade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Jr Postado Fevereiro 14, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Show de bola Natan, só de ver o guri recolhendo a isca da pra ver que ele vai ser fera na zara daqui um tempo. Willian obrigado, sim ele vai ficar bom d+ espero que não fique melhor que o pai kkkkkkkkk.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Jr Postado Fevereiro 14, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Acho que eu nunca vou conseguir filmar um cardume desses estourando na superfície. A primeira reação é arremessar uma isca de superfície pra ver o peteco! kkkkkkkk Leonardo boa tarde consegue sim, neste dia filmei esse mesmo cardume várias vezes fui seguindo ele com o motor elétrico mais como estava ventando um pouco não conseguia bons arremesos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Jr Postado Fevereiro 14, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Parabéns pela pescaria! joia::: joia::: joia::: Obrigado Isaias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.