ThiagoRossi Postado Fevereiro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2014 Vamos lá pessoal... acho que os dourados também merecem um espaço aqui no FTB!!! Quem puder compartilhar as iscas preferidas na pesca do rei do rio, por favor, as listem para que todos possam ter uma parâmetro para futuras compras que, no meu caso, gostaria de adquirir algumas iscas mas não se muito por onde começar. Ainda assim, se possível, colocar o nome da isca completo (nome, marca, tamanho, cor) para facilitar a procura nas lojas e sites visto que tem iscas parecidas com nomes diferentes, tamanhos diferentes e cores diferentes. Abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Fevereiro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 1 vision shad 100 sumax 2 x rap 10 rapala 3 fusion shad 100 sumax 4 papa black ocambé 5 aile magnet 90 duel 6 cristal minnow 110 yo zuri 7 shiner king 90 marine sports 8 ina 110 marine sports 9 power minnow 100dr marine sports 10 shad rap 90 rapala 11 pop 70 aicas 12 big gut 70 sumax cores preferidas laranja natural parecida com lambari branca cabeça vermelha verde azul Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Fevereiro 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Bom dia pescadores! Tem mais alguém que pode contribuir com suas iscas preferidas e que comprovadamente dão resultado em suas pescarias de Dourado! Vou comprar algumas iscas e o depoimento de vocês é imprescindível, não só para mim mas para todos que usam o FTB como fonte de informação para aquisições e esclarecimento de dúvidas. Sei que tem muito pescador de Dourado no FTB!!! Fico no aguardo... abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Fevereiro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Na argentina as iscas que tive mais ações foram nessa ordem: Yo-zuri 3d minnow 100 Shiner King 90 X-rap 10 Inna pro tuned 90 Duel Aile magnet 105 Faltaram algumas pra completar 12 mas essas que eu gostei!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Fevereiro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Cara pra dourado... 1 Aile Magnet 125F 2 Aile Magnet 105F 3 Inna 110 4 Savage 120 5 The First 115F 6 X Rap 10 7 X Rap 12 8 Borá 10 9 Borá 12 10 Queen 110 11 Inna 130 12 Magnum CD 12 Sem ordem de preferência... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Abril 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Ressuscitando.... Vou comprar algumas iscas de meia-água para pesca de Dourado no Rio São Francisco e Paraná, ou seja, rios de água transparente. Quais as cores que devo focar para esse tipo de rio? Obrigado antecipadamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Thiago to vendo que estas indo atrás dos dourados! Pescaria show demais, mas se lembre de praticar o pesque e solte pois o dourado cada dia é menos visto nos nossos rios do Brasil! Usei iscas claras de preferência osso, dourada ou prateada imitando o lambari da região! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Abril 30, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Obrigado André!!! Pode ficar tranquilo, farei isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.