Joao Lage Postado Fevereiro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2014 Galera boa tarde onde posso encontrar ponteiras para varas de 80 a 120 lb com medida de 3mm 4mm e 4,5mm, com roldana e sem roldana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Fevereiro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 João,vai encontrar na Custom by Marco..... Troca uma ideia com eles,são usuários aqui do FTB... Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Lage Postado Fevereiro 16, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 valeu Alex, eles tem as que eu quero , obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Fevereiro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Aproveitando o topico... Eu tenho a giant catfish de 60-120lb e a ponteira dela é de inox. Vale a pena (voces indicam?) trocar por roldana? Levo vantagem? Linha que ta nela é de 0,91 mono super raiglon. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Fevereiro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Aproveitando o topico... Eu tenho a giant catfish de 60-120lb e a ponteira dela é de inox. Vale a pena (voces indicam?) trocar por roldana? Levo vantagem? Linha que ta nela é de 0,91 mono super raiglon. Lênio só trocar por trocar não compensa é melhor deixar original, mas se a ponteira der defeito ai sim vc pode fazer um teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.