leo_coyote Postado Fevereiro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 Fala galera! Andei um pouco sumido do fórum... trabalhando muito, pescando pouco. Estou montando um novo "conjuntinho" pra piraíba, pra fazer par com a tekota, e tava pensando na tyrnos 30 II speed. Alguém já usou essa carreta com elas? Acho que dá jogo sim, mas é só pra saber se alguém mais tá usando. Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Fevereiro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 Eu sei que o Carocinho usa uma, não sei se é a 30. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Fevereiro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 Eu sei que o Carocinho usa uma, não sei se é a 30. o Carocinho usa uma 50... estou querendo uma 30, vou acompanhar o tópico.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo_coyote Postado Fevereiro 18, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 Será que eu consigo uma dela na feira de pesca aqui em Goiânia? Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Fevereiro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 Eu USAVA uma Trynos 50 II Speed . Realmente a carretilha e muito boa e muito forte, porém ela tem uma grande desvantagens em relação as outras carretilhas, o seu recolimento e MUITO pesado cansando MUITO o pescador... No caso da 30 eu pesquei uma única vez no mar, então não notei se seu recolimento era pesado assim como o da 50 Estou querendo testar as "Torsa" pois me parecem que vão ser bem aceitas ao Mercado "Araguaiense" rs rs Uma boa dica são as Penn VSX cabem a mesma quantidade de linha e tem uma maciez absurda na hora do recolimento Se você não tivesse a TEKOTA 800 eu te indicaria ela, pra mim e a carretilha que mais se encaixa para pescaria de couros no Brasil Qualquer coisa estamos ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo_coyote Postado Fevereiro 18, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 Grande Carocinho! Cara, eu to tentando te enviar MP e tá dando a seguinte msg.: O usuário selecionado não existe. fods... mesmo assim obrigado pela resposta. Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Fevereiro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Fala leo... posso dar uma sugestao? Nao sei se ha necessidade se adquirir uma Tyrnos devido ao valor dela. Eu tenho uma Tekota 800 e esta com um preco mais acessivel do que ano passado. Da uma olhada nela. As vezes a economia compensa. Sei la... é so uma sugestao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Março 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2014 Grande Carocinho! Cara, eu to tentando te enviar MP e tá dando a seguinte msg.: O usuário selecionado não existe. fods... mesmo assim obrigado pela resposta. Grande abraço! LCaso queira tirar qualquer dúvida de equipamento de peixes de couro meus contatos são : Facebook: Sebastiao Pegoraro Carocinho Email: caro_cim@hotmail.com Whatsapp: 62-99992322 Se não estiver conseguindo por aqui pode tentar entrar em contato com essas outras redes sociais Abrc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.