Rodrigo JJ Postado Fevereiro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 Olá galera do FTB !, estou mto feliz por fazer parte desse grupo seleto de pescadores esportivos. meu nome é Rodrigo Anselmo ,resido em Franca -SP conhecida como capital do calçado . Apaixonado pela pesca esportiva , aqui na região tem varias lagos do Rio Grande , entre eles Rifaina, Delfinopolis,Miguelopolis,jaguara e Volta Grande .. Todos lagos com fácil acesso ,em todos vc chega a beira do lago em estradas asfaltadas , Porem estamos cada vez mais escassos de peixes isso me deixa mto triste , pois o pessoal aqui da região tem uma cabeça de que quanto mais peixes mortos melhor e o pescador chorei:: chorei:: chorei:: , fico indignado com tal situação , sem dizer que a pesca sub , aqui esta na moda e a maioria dos pescadores não respeitam as cotas , e infelizmente a fiscalização tbm e mto escassa , quero mto que meu filho de 1 ano ,posso pescar no futuro nessa região ... mais se nossos governantes da região não tomarem alguma atitude ,meu filho dificilmente vai conseguir pescar , se os amigos do FTB poderem ajudar a divulgar o pesque e solte na região , já me deixa um pouco mais feliz ...abrass Peixe e o maior companheiro da pescaria , se não existir ele não existe pesca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu próprio avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Fevereiro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 Bem vindo ao time dos esportivos. Pesque e solte sempre! Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Fevereiro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja bem vindo! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.