ClaudiodeDeus Postado Agosto 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 Galera, vocês ouviram a nova música do Gian e Giovane?! ::medo:: oloko:: blink:: Chama-se Vai Pescar Moçada, é uma resposta à música do Bruno e Marrone Que Pescá que Nada... ::evil:: vergonha:: ::evil:: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quem quiser ouvir basta baixá-la do emule, ou então manda o email pra mim que eu envio viola:: viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Agosto 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 A letras da musica... o provérbio chines ja falava: "A melhor companhia para uma pescaria é a sua mulher" Ou os Chineses ja sabiam do Ricardão ou então ja carregavam as mulheres pra pegar cerveja, passar protetor solar e outras coisas mais... Vai Pescar Mocada Gian e Giovani Já pagou o que devia Tá tranqüilo e sossegado Pegar o garrafão de pinga E o mala do seu cunhado Compra bastante cigarro Uns quinze ou vinte pacotes Que é prá dar pros seus amigos Aqueles bêbados serrotes... A sua mulher já sabe Da malandragem Mas não reclama Quando você vai pescar Ela pega o telefone E me chama Você pode jogar bola Pode ir pescar Fazer o que quiser Quando você vai prá farra Eu vou cuidar Da sua mulher... Vai pescar moçada Pescar na lagoa Vai, não se estressa Não tenha pressa Que eu tô na boa Vai pescar moçada Pescar na lagoa Junta a "traia" e some Que eu mato a fome Da sua patroa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 Essa eu ja tinha postado hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Agosto 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2008 tem um amigo meu que fala pra mulher dele que se for arrumar um amante que nao seja um pescador, porque senão eles vão pescar juntos e nao adianta nada... gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.