Fábio Tittoto Postado Fevereiro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 boa tarde amigos do forum, preciso de contatos de barco hotel em roraima, alguem teria p me indicar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Fevereiro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Tittoto, td bem? Liga pro Carlinhos da Asa Branca - Araguaia.... pode ligar no telefone de contato da pousada mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Fevereiro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Sei que o Carlinhos do ASa Branca esta com um barco hotel no Rio Agua Boa. Vou acompanhar o post pois tambem tenho interesse em ir para aquelas bandas. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Tittoto Postado Fevereiro 25, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 valeu Lucas e magrão, vou entrar em contato com ele sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Fevereiro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 Barco Dona Socorro do Carlim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.