Arnaldo Pulga Postado Fevereiro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Parabéns..saiu muito peixe grande! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Fevereiro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 show ! sou fã de acampamento tambem !! mas, rafael, pq vcs estavam navegando tao devagar ??? uma voadeira de 5 mts com motor de 15 anda a uns 25, 30 por hora ... se lotar DEMAIS, vai a uns 20 por hora ,... e acho ate que vcs tavam com um motor 25 ... pq tao lento ?? o ideal é irem 2 ou 3 barcos com pescadores, e uma voadeira maior de apoio ... pena que nem sempre da pra juntar 4 ou 6 companheiros ne ? rsrs abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Fevereiro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Top mesmo. Só gigantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Fevereiro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 parabéns pela aventura e pelos lindos açus palmas:: ,o ozzi é fera,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 Top demais, Rafa. palmas:: Acabou q não conversamos sobre o resultado da sua pescaria, mas pelo visto vcs acertaram bem. Parabéns mais uma vez pela bela pescaria...e depois te dou uma ligada pra trocar umas idéias. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Junqueira Postado Fevereiro 24, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 show ! sou fã de acampamento tambem !! mas, rafael, pq vcs estavam navegando tao devagar ??? uma voadeira de 5 mts com motor de 15 anda a uns 25, 30 por hora ... se lotar DEMAIS, vai a uns 20 por hora ,... e acho ate que vcs tavam com um motor 25 ... pq tao lento ?? o ideal é irem 2 ou 3 barcos com pescadores, e uma voadeira maior de apoio ... pena que nem sempre da pra juntar 4 ou 6 companheiros ne ? rsrs abs Cândido, não conseguimos um barco maior de apoio, com isso fomos em duas voadeiras menores com motores 25. O problema é que pra subir muito, iríamos precisar de bastante combustível, assim levamos 750lts de gasolina, além do óleo 2T, gelo, comida, tralhas de pesca e de acampamento, baterias, um gerador pequeno....Com isso, os barcos não decolavam. A medida que fomos consumindo o combustível, melhoramos o desempenho e chegamos a navegar a 38km/h!!! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Junqueira Postado Fevereiro 24, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Obrigado a todos pelos comentários. Ramon, tb acho o Ozzi fera, ele conhece muito praticamente todos os afluentes do Negro!! Fabrício, a pescaria foi legal sim, tivemos grandes momentos de pesca, mas tb sofremos muito para achar o peixe na maioria dos dias....o peixe não estava tão ativo quanto imaginávamos pelas boas condições do tempo e água!!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Típica pescaria que eu tenho muito vontade de fazer !! Meus parabéns pelo relato, dicas e coragem rsrs abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Março 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2014 Grande Rafael.... Que show de bola de peixes hein??? O Aracá nessa temporada foi uma das salvações.... Parabéns garoto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.