Fernando Cunha Postado Fevereiro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Amigos é o seguinte estou querendo comprar um nova carretilha para pesca,E ela vai ser titular minha na amazônia, Hoje utilizo Duas lubinas gto da marine,Estava de olho na curado mas ouvi comentários que essa nova curado 200 g7 Não é tão boa quanto a antiga então a pergunta é nessa mesma faixa de preço oque os amigos me indicam??? Obrigado Amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Fevereiro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Curado, esse negocio de não é tão boa é só especulação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pavan Postado Fevereiro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 concordo com o Tiwillian, tenho duas as minhas são boas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Fevereiro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Boa tarde! Tenho 01 curado 201 e uma chronarch 201, é um pé de boi, show de bola! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Fevereiro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Cara, a GTO aguenta muito bem o tranco. Se estiver boa, EU nao vejo necessidade de troca. Voce ta sentindo que precisa trocar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Fevereiro 20, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Obrigado amigos vamos la a mais duvidas entre a curado 200 g7 (nova da shimano) e a chronarch 201 é parecido o rendimento das duas principalmente em qualidade de arremesso, durabilidade e capacidade de linha e peso??? Ao amigo Lenio Elas estão com 1 anos apenas de uso não sei se precisa troca-las pra amazônia ja que é minha primeira vez naquelas águas,Mas de qualquer modo terei que comprar mais uma estava pensando em levar as duas lubinas Nas varas reservas,Só o unico medo é chegar la e elas me deixarem na mão,Acho elas uma ótima carretilha vendo que nunca pesquei com carretilhas mais caras do mercado. E Obrigado amigos :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio Felipe Postado Fevereiro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Fernando, pra mim carretilha é Abu Garcia (série Revo) e Shimano. Tenho três Abu Garcia e duas Shimano. Em setembro passado uma carretilha MS série Lubina GTS - By Joni Hoffmann não aguentou o tranco dos tucunarés e na primeira semana quebrou o freio. Tenho as Abu Garcia e Shimano a mais de três anos e nem pra manutenção eu mandei, apenas passo uma água quente e um sprei de WD-40 quando chego das pescarias. Mas veja esta é minha opinião - bem pessoal. Abraço e bons preparativos pra amazônia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Fevereiro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Usei Zillion Vermelha 7.4 e a Tatula 7.3 (hélices) A Tatula eu achei muito boa. Cabe 55 metros de Power Pro 65 lBs, mais que suficiente. Tem Bom Drag e não tá tão cara. Se Comprar a Tatula R Type, aí tá bem servido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Fevereiro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Entendi Fernando. Entao eu aconselharia Abu Garcia tambem, assim como o Enio. O Drag delas chega ate 22lb e devem ser otimas pra arrastar os grandoes. Entre a curado e a chronarch, eu iria de chronarch porque arremessa muito bem desde iscas mais leves, de 5gr por exemplo, como as shimano aldebaran e metanium, como mais pesadas. O porem dela eh q o drag e de apenas 9-10lb. Entao para tirar os maiores tem que trabalhar a vara direito. Enio, cara, deve ter sido azar, nao? Soube de mais relatos assim? Porque essa gts deveria ter aguentado tranquilo o batidao la... Da pra contar como foi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Fevereiro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Boa noite amigos Entrando no assunto, tenho ( ou melhor, tinha ) uma marine jh com um ano e pouco de uso, para peixes medios e pequenos ela tava dando show, mas em uma pescaria aqui no Rio Fresco, ela se estorou todinha com uma cachorra chorei:: Tenho varios produtos da marine, iscas,varas,estojos, etc. Mas essa carreta não aguentou o tapa da cachorra ! ela escapou por isso não sei dizer o peso da bicha, mas era grande... buaa:: Tem um amigo traíra que tava na canoa comigo que disse que foi barbeiragem minha.... mas eu não acredito nisso não raivinha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Fevereiro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Já testei várias na Amazônia e para mim a carretilha para lá e para qualquer lugar chama-se Scorpion 1501 XT, EXCELENTE, e para mim não precisamos de carretilhas mais rápidas que 7.1 para puxar hélices! Hoje eu só uso Scorpion 1501-xt lá e não pretendo mais ficar experimentando carretilhas novas super-rápidas, levo 3 para lá e são perfeitas! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Fevereiro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 GTO ou GTS? Es a estourada dela foi na hora da fisgada ou na tomada de linha? O freio tava regulado direito? Nao to acreditando que estourou "facil" assim..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio Felipe Postado Fevereiro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Entendi Fernando. Entao eu aconselharia Abu Garcia tambem, assim como o Enio. O Drag delas chega ate 22lb e devem ser otimas pra arrastar os grandoes. Entre a curado e a chronarch, eu iria de chronarch porque arremessa muito bem desde iscas mais leves, de 5gr por exemplo, como as shimano aldebaran e metanium, como mais pesadas. O porem dela eh q o drag e de apenas 9-10lb. Entao para tirar os maiores tem que trabalhar a vara direito. Enio, cara, deve ter sido azar, nao? Soube de mais relatos assim? Porque essa gts deveria ter aguentado tranquilo o batidao la... Da pra contar como foi? Lênio, em setembro pesquei em SIRN, fui com a turma do Schmidt e pesquei por 2 semans. Na primeira semana a MS quebrou a manivela (que é de carbono) até aqui tudo bem, eu tinha outra MS de reserva e troquei a manivela agora de metal. Na segunda semana que foi o problema maior, estourou o freio e não segurava mais nada ficou com um barulho estranho, deve ter quebrado alguma peça dentro. Nesse tópico tem outro relato sobre a MS Lubina GTS. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Fevereiro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 A minha era uma lubina gts, ficou também totalmente se freio,com um barulho estranho e chaqualhando um trem dentro!!! Alguma coisa dentro dela, quebrou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Fevereiro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Ah, foi na hora da fisgada, uma cachorra das grandes na corredeira. Acho que a regulagem tava boa, tinha acabado de pegar uma outra cachorra de uns 2K e meio, mas quando entrou a bruta... doeu:: chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Fevereiro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Com a curado ou cronarch você vai ficar satisfeito, pode comprar qualquer uma das duas. Abrx Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Fevereiro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Poxa... to com a minha gts aqui zerada, nem linha eu pus, esperando o dia da estreia... E agora josé? kkkkk :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Fevereiro 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Galera agora estou com a duvida qual destas chronarch 200e7, scorpion 1501 xt, Curado 200 g7 lembrando que tem que ser uma boa carretilha para arremessar tbm iscas leves ja que aqui no sudeste uso iscas com menos de 10 gramas na sua maioria das vezes E mais uma vez Obrigado pela atenção dos amigos joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Fevereiro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Galera agora estou com a duvida qual destas chronarch 200e7, scorpion 1501 xt, Curado 200 g7 lembrando que tem que ser uma boa carretilha para arremessar tbm iscas leves ja que aqui no sudeste uso iscas com menos de 10 gramas na sua maioria das vezes E mais uma vez Obrigado pela atenção dos amigos joia::: Gde Fernando, ano passado a curado 201e7 foi a minha oficial, esse ano irei com 3 Abu, a minha curado vendi para o Uoston, mas é uma baita carretilha, mais do que testada na AM, a g7 n tenho como opinar, como falta um tempo pra gente ir, acho que compensa garimpar nos classificados do forum, esperar a oportunidade, às vezes aparece alguma curado e7 para venda num preço bom ou outra que atenda o perfil! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Fevereiro 22, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Vou dar uma olhada nos classificados do fórum a espera de uma curadinho :D, Valeu pela ajuda amigo,Em setembro estamos juntos Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.