Renato Corrêa Postado Fevereiro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Boa noite amigos pescadores, Meu nome é Renato Corrêa, tenho 26 anos, Sou Goiano da cidade de Ceres.. " Terrinha Boaa!" joia::: hehehheheeh Atualmente Moro na cidade de Palmas - TO. Sou empresário, tenho uma nova e pequena empresa do ramo de venda de climatizadores. Desde pequeno eu sempre fui invocado em pescaria, ja tinha carretilha e algumas iscas de meia água! Diferente dos meus irmãos.. rs Já meus pais se tivermos em algum lugar que se pesque e der uma varinha de bambu na mão deles eles brincam um pouco.. Mas descobri essa paixão e vocação há pouco mais de 4 anos, pouco tempo, agora que começou o vício de verdade! rsss Tenho algumas pescarias no curriculum, Lago de Palmas - TO Rio Tocantins Rio Araguaia Serra da Mesa Rio Formoso e seus lagos.. Mas nada que compare com as pescarias, peixes pescados e principalmente a experiência de muitos que estão aqui! E já tem algum tempo que pesquisava na internet sobre dicas de pescaria, equipamentos em geral lugares para se pescar, iscas e o seu trabalho, Enfim, sempre que podia eu dava uma espiadinha aqui no fórum da Turma do Biguá para tirar minhas dúvidas, é por isso que me registrei como membro.. Pra aprender!!! Obrigado por me aceitar! Um abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Fevereiro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Seja bem vindo ao FTB!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Fevereiro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja bem vindo! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Fevereiro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Seja bem vindo ao fórum, ai na cidade vc tem o Fernando Romani que é fera e se precisar de umas dicas tenho certeza que ele pode te dar uma força! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Corrêa Postado Fevereiro 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Obrigado a todos, Qualquer coisa estamos por aqui! um abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Corrêa Postado Fevereiro 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Seja bem vindo ao fórum, ai na cidade vc tem o Fernando Romani que é fera e se precisar de umas dicas tenho certeza que ele pode te dar uma força! Obrigado TiWillian, Vou procurar ele sim, tenho certeza que pode rolar algumas pescarias por aqui com o Fernando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.