Nilton Okada Postado Fevereiro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Pessoal, Sabem me dizer se este site aceita comprarmos com cartão de crédito internacional e mandar entregar em endereço nos EUA? Se puderem ajudar....ficaria muitíssimo agradecido! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Fevereiro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Pessoal, Sabem me dizer se este site aceita comprarmos com cartão de crédito internacional e mandar entregar em endereço nos EUA? Se puderem ajudar....ficaria muitíssimo agradecido! Abs meu amigo não tenho certeza mas assim acho que eles mandam a marra é mandar para cá doeu:: abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haroldo Poliselli Postado Fevereiro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Nilton, na Tacklewarehouse eles tem uma política de a primeira compra que vc faz tem que ser entregue no endereço do cartão de crédito, a partir da segunda entregam onde vc quiser!!! por que vc não pede o que deseja na TACKLEDIRECT ou NO MELTON? nesses dois tenho certeza que entregam onde vc quiser dos EUA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.