Lênio Pimenta Postado Fevereiro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Pessoal, Sei que esse conjunto é o mais comum que deve ter aqui e que todo mundo ja viu um parecido, se nao igual rsrs. Mas estou feliz demais e venho compartilhar com voces a minha conquista. O barco chegou final de dezembro, mas so pude ve-lo em meados de janeiro. Tirei as fotos e so passei para o pc hoje. Criei meu topico aqui no forum sobre dicas de aquisicao e muita gente me ajudou na escolha tanto do barco quanto motor. Infelizmente nao pude estrea-lo devido ao intenso ritmo de trabalho la na roça. A unica coisa que fiz foi ficar olhando e mexendo em alguma coisinha aqui e ali, e viajando nas pescarias que ainda farei (se Deus quiser rs). Vou dando uns upgrades nele aos poucos e depois atualizo o topico com as novidades. O horimetro ja ta instalado. Os proximos sao o sonar e a bomba de porao. Guy reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dirk Mattos Postado Fevereiro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Belo conjunto, Lênio. Esse motor é uma máquina mesmo. Não se esqueça de nos informar o desempenho dele. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Fevereiro 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Pode deixar que, assim que fizer o teste, eu volto para contar. =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Souza Postado Fevereiro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 lindo conjunto, parabens pela conquista... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Fevereiro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Parabéns! Bela embarcação, sucesso em suas pescarias! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Fevereiro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Belo barco e motor! Esse conjunto vai voar baixo! Não se esqueça de passar os dados de desempenho! Parabéns pela aquisição e que lhe traga muitas felicidades. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romário Postado Fevereiro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 muito show!!! Parabéns e sucesso nas pescarias!!! ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Fevereiro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Já tive um 5014 com console..você vai adorar esse barco..parabéns e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Fevereiro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Barcão.....e motorzão tb......... joia::: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Beltrão Postado Fevereiro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 Aee! Mais uma vez, parabéns pela máquina! Quando colocar na água, compartilhe conosco o desempenho. Muitas pescarias e boa sorte com o conjunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delfino A F Filho Postado Fevereiro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 Muito jóia mesmo. A compra do meu barco mudou para muito melhor as minhas pescarias. Não dependo mais de alugar, não levo o piloteiro, e é muito bom cuidar e fazer pequenas melhorias. Parabens e que venham muitas alegrias e ótimas pescarias. palmas:: :amigo: danca:: ::tudo:: danca:: ::tudo:: ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Fevereiro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 Show de embarcação.... Ele tem o mais importante, é seu, pode ter certeza que a satisfação de suas pescarias irá além dos peixes capturados, foi assim comigo, quando comprei meu primeiro barquinho um um quinzinho, até lambari eu fazia festa.. Parabens e ótimas pescarias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Fevereiro 23, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 Opa pessoal! Muito obrigado a todos voces pelas palavras de incentivo! Ainda hoje falava sobre a vontade de ja voltar pra roça pra ver se consigo estrea-lo. Pode deixar que assim que eu puder eu falo como foi a experiencia com o conjunto. Mais uma vez, muito obrigado pelas palavras de incentivo. Estou muito satisfeito com a compra e aos poucos vou melhorando. Quem sabe adaptar um console? rsrsrs Forte abraco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Bonito barco ... meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Eduardo Silva Postado Fevereiro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 Parabéns pelo conjunto, felicidades e muito sucesso nas próximas pescarias com o barcão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Reis Postado Março 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2014 Parabéns pelo barco !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Março 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2014 Bonitao heim, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Março 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2014 Top cara!! sou louco num 5016, um dia ainda compro um pra mim... quando parar de gastar com isca artificial quem sabe... kkkk Parabens Lindo demais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RGiardini Postado Março 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2014 Show! Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Reis Postado Agosto 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2014 Bom dia amigo, já tive um desse com as mesmas características, Yamaha 40HP, é simplesmente show o conjunto, me deu muitas alegrias. Garanto que fará a sua tbm ! Parabéns pela aquisição ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco A Peccatiello Postado Agosto 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2014 Está montado...Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Ayub Postado Agosto 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Muito show o conjunto, só ficou faltando um comando para ficar perfeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ferencz Postado Agosto 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Excelente conjunto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Garcia Postado Agosto 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 sonho de consumo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Agosto 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Vou terminar a parte eletrica dele pra atualizar as fotos! Muito obrigado pelas consideracoes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.