Luiz Monteiro Postado Setembro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Comprei um horimetro desse amigo ainda não chegou, só tem um fio é só enrolar o fio na cabo da vela que funciona não precisa ligar na bateria 12v? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Outubro 14, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Fala cara... desculpa a demora em responder... tava viajando Nao precisa ligar em bateria nao... Eh so enrolar o cabo em um dos cabos de vela, fixar bem (eu usei uma abraçadeira de plastico, famosa enforca gato), e toma cuidado para o fio nao ficar encostando no outro cabo de vela. E pronto! So alegria! Ta ajudando muito para ver o tempo para revisao! E so complementando... Coloquei as luzes de cortesia, troquei de parafuso para arrebite os porta copos e outras coisas fixas (ja tinha furado mesmo neh), fixei o transducer por dentro do barco com a ideia do Thiago de usar um cano pvc, fixei a bomba de porao tambem... Agora to olhando um painelzinho para ligar tudo eletrico... Estou inventando um consolezinho que fica meio que na frente do piloteiro e fixado lateralmente no barco... So para juntar as coisas e ficar organizado... Vai ficar legal... Se Deus quiser daqui um tempo atualizo pra voces verem... Obrigado pela atencao turma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Outubro 14, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 AH! Talvez o mais importante... Consegui uma partida original Yamaha com um excelente preco e ja ta instalada! Agora o bichao comeca a roncar na maior facilidade! AMEEEEM!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Outubro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Lindo barco parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz fernando reis Postado Outubro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Parabéns Lênio, que te traga ótimas pescarias . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Turma Bons De Vara Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Belo conjunto, Parabéns! Deixa eu te fazer uma pergunta! Voce está Tirando o motor todas as vezes que termina a pescaria? E muito pesado para apenas uma pessoa? Estou te fazendo essas perguntas porque comprei um motor desses so que com partida elétrica, e bou volocalo em u, barco 5.5 da Marreco plataformado e nao vou poder deixar o motor no barco, pois minha casa de pesca não tem caseiro e posso ficar sem ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Eduardo, grande maioria que tem 40, usa já pregado no barco full time, ate pra revisao o cara leva o barco inteiro ehehhe impossivel nao é, mas é um peso do ******* , o cabra precisa ta bem alimentado e malhado pra carregar, poucos metros é um sacrificio. levantar ele entao eh um suplício. segundo o site da yamaha, o 2t pesa 72 kilos ! e o 4t é ainda pior : 97 kilos!! veja o 15hp pesa 36 kilos e o 25 hp 52 kilos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Melo Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Desculpa a ignorancia colega mas o big fish 5016 esse seu barco num é pra motor de até 25, ou esse seu vc mandou reforçar a popa . Pergunto pq tb tenho o mesmo dilema ou problema mas ai já é com um mercury 40hp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Desculpa a ignorancia colega mas o big fish 5016 esse seu barco num é pra motor de até 25, ou esse seu vc mandou reforçar a popa . Pergunto pq tb tenho o mesmo dilema ou problema mas ai já é com um mercury 40hp Esse não é o 5016 e sim o 5014 joia::: Comprimento(m): 5,00 Boca (m): 1,60 Pontal (m): 0,48 Calado (m): 0,20 Deslocamento (t): 0,730 Peso Aprox, (t): 0,110 P.M.C. (t): 0,620 Potência : 25 a 40 HP 2T Lotação: 05 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Melo Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 e o casco qtos mm 1.5 ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Fevereiro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Belo conjunto, Parabéns! Deixa eu te fazer uma pergunta! Voce está Tirando o motor todas as vezes que termina a pescaria? E muito pesado para apenas uma pessoa? Estou te fazendo essas perguntas porque comprei um motor desses so que com partida elétrica, e bou volocalo em u, barco 5.5 da Marreco plataformado e nao vou poder deixar o motor no barco, pois minha casa de pesca não tem caseiro e posso ficar sem ele. Fala Eduardo... desculpa a demora cara, mas dei uma sumida muito grande do forum... Passei por problemas pessoais complicadissimos e ainda estou tentando ficar bem... Mas enfim... Eu guardo meu barco e motor na fazenda e possuo dois funcionarios la, entao eu nao me importo de deixa-lo no proprio barco ou retira-lo e deixa-lo dentro de casa. Eu gosto de retirar quando vou transportar porque estrada de terra sacode demais e tenho medo da popa trincar. Mesmo colocando no prolongador da carreta, fico com medo. É so por precaucao msm... Sozinho eh complicado porque o motor pesa pra burro... Eu tirei e pus duas vezes sozinho mas arregacei meus dedos pq se voce nao poe certinho de primeira, vai fica com ele dancando e vc nao ker deixar cair no chao neh rsrs... Entao como nao pesco sozinho, sempre eu e meu parceiro tiramos ele do barco e colocamos no carrinho que vai na caminhonete. Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Fevereiro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 e o casco qtos mm 1.5 ?? Fala Felipe... rapaz, nao lembro de cabeca nao... tenho q dar uma olhada na net ou entao no certificado de construcao... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Fevereiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Parabéns pelo conjunto e ótimas pescarias! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.