Nicola Aidinis Postado Fevereiro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Hoje dia 21/02/14 fui fazer uma simulação de compra de uma passagem e vejam a surpresa de comprar com pontos e dinheiro fica mais caro que comprar somente com dinheiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Fevereiro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 isso é BRASIL !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Fevereiro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Que doidera! Como pode ser isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRoberto XP2 Postado Fevereiro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Nicola Não é unica da AZUL. A pouco tempo fiz simulação de São Jose do Rio para Campinas e deu um preço. Ao simular o mesmo destino para Congonhas fica bem mais caro e a AZUL diz que o onibus Viracopos Congonhas é GRATIS. :choquei: Até hoje estou esperando resposta a esse questionamento. mau:: Se servir de consolo você tem um parceiro. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Fevereiro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 oloko:: :choquei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleysson Postado Fevereiro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 :gorfei: ...no mínimo engraçado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Baroni Postado Março 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2014 aplauso:: pra azul Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Camargo Postado Março 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2014 Mais uma para galeria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Soares Postado Março 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2014 eu te aconselho a comprar a FLEX, rsrsrsrsrrrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.