Pedro Daher Postado Fevereiro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Pois é galera, sei que estou um pouco atrasado, mas tive que postar :gorfei: Não pude fazer matéria e relato antes porque fiz um texto a respeito destas pescarias no site Loucos por Pesca, mas agora postei no meu blog, com direito a alguns vídeos joia::: Uma das pescarias foi realizada em Outubro; a outra, no início de dezembro. O local foi o Pesqueiro Primavera, onde finalmente consegui acertar a boca de uns bichos que passassem dos 20 kg, além de muitos peixes de couro. Para quem desejar ver os vídeos, o restante das fotos e as iscas utilizadas é só acessar: - Os gigantes de São Joaquim da Barra (Out/2013) - Os tambacus do Pesqueiro Primavera (Dez/2013) Pirararinha fisgada com muçarela. Dá vontade de levar para o aquário rindo3:: Pretão comedor de calabresa :gorfei: Pense num peixe que meu deu baile... Alguns dos redondos de bom porte fisgados com cabeça de tilapinha e muçarela ::fishing Meu maior tambacu até agora, fisgado com cabeça de tilápia e tralha de pirarara. Não pesamos, então não vou arriscar um chute, mas era monstro demais danca:: Espero que gostem. Abração :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Fevereiro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 belos tambas Pedro... ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Fevereiro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Parabéns! Que monstro hein, show de bola! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Fevereiro 22, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 belos tambas Pedro... ::tudo:: ::tudo::Obrigado grande Daniel joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Fevereiro 22, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Parabéns! Que monstro hein, show de bola! joia::: joia::: joia::: Valeu Isaias joia::: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Jr Postado Fevereiro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 Show de bola meu amigo!!!! Enquanto não chega época do Araguaia, é muito bom se divertir nos pesqueiros, ainda mais pela qualidade dos peixes que existem nesses locais hoje em dia! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Fevereiro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 Show de bola, pequeno grande Pedro... sucesso e otimas pescarias.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Parabéns Pedrão... Lindos Tambas... Abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Fevereiro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Bela pescaria Pedro, belos exemplares parabéns.. Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Fevereiro 24, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Show de bola meu amigo!!!! Enquanto não chega época do Araguaia, é muito bom se divertir nos pesqueiros, ainda mais pela qualidade dos peixes que existem nesses locais hoje em dia! Abraços. Fala Nelsão, muito obrigado! Realmente não sei como tem gente que ainda não aderiu à pesca em pesqueiros... Claro que não se compara um tambacu de pesqueiro com um tambaqui de rio, mas enquanto não é possível fazer boas pescarias em rios, os lagos artificiais são boas pedidas joia::: Quanto ao Araguaia, se Deus quiser daqui uma semana estarei lá com minhas linhas soltas atrás dos filhotes alegre:: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Fevereiro 24, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Show de bola, pequeno grande Pedro... sucesso e otimas pescarias.... Valeu meu amigo Borin joia::: Igualmente para você :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Fevereiro 24, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Parabéns Pedrão... Lindos Tambas... Abraços.. Grande Francisco, muito obrigado joia::: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Fevereiro 24, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Bela pescaria Pedro, belos exemplares parabéns.. Abraço.. Valeu João ::tudo:: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Fevereiro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Belos gigantes! Parabéns Pedro Paulo e um abração. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Fevereiro 24, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Belos gigantes! Parabéns Pedro Paulo e um abração. :amigo: Valeu grande Helson!Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.