Hilton Postado Fevereiro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Bom Dia, Tarde e Noite! Pessoal eu e minha Turma 8 Pescadores total, estamos querendo ir peescar em Querencia MT, Rios Darro e Suia Miçu, gostaria de informação sobre rancho para alugar beira rios, evitamos pousadas devido ao custo, pois na nossa turma ja contamos com cozinheiro. desde ja agradeço sds, Hilton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hilton Postado Março 24, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2014 Bom Dia, Tarde e Noite! Pessoal eu e minha Turma 8 Pescadores total, estamos querendo ir peescar em Querencia MT, Rios Darro e Suia Miçu, gostaria de informação sobre rancho para alugar beira rios, evitamos pousadas devido ao custo, pois na nossa turma ja contamos com cozinheiro. desde ja agradeço sds, Hilton No aguardo, paras informações citadas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Abril 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2014 No aguardo, paras informações citadas!!! Hilton,desculpa pela demora na resposta....é o seguinte,rancho nesse lugar é muito complicado,pois são poucos donos pra muita terra,é um local de fazendas enormes,e ai é complicado achar os donos para poder acertar a entrada la..... qualquer coisa me liga ai trocamos umas ideias...(66) 9912-8249 Abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hilton Postado Abril 15, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Grato, amigo ligarei em breve, forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.