Daniel Perazolo Postado Fevereiro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Olá, Sou Dentista tenho 34 anos, moro em Juina-MT, pesquei muito pouco até hj...eheheh Arremessei uma isca artificial na agua pela primeira vez sábado passado e acordei domingo como braço dolorido..ahahah.... Um amigo ja havia me indicado o fórum porem, resolvi me cadastrar agora para tentar obter algum conhecimento sobre pesca... obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Fevereiro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Seja muito bem vindo Daniel... Tanto ao forum quanto ao mundo da pescaria rsrsrs O pessoal daqui é muito prestativo e voce vai aprneder bastante... Abraco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Fevereiro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja bem vindo! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu próprio avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Fevereiro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Fevereiro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Bem vindo ao fórum Daniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Perazolo Postado Fevereiro 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 vou sim Kid.. tenho uma foto com uma pirara que peguei em Caldas no pesqueiro que tem no Rio Quente Resord...vou coloca-la no meu avatar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Perazolo Postado Fevereiro 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 háááá...coloquei o avatar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Fevereiro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Seja bem vindo! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Fevereiro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Bem vindo e ótimas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.