Marco Antonio14 Postado Fevereiro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 Olá amigos Alguém conheçe algum guia TOP na Regiao de Bandeirantes No Araguaia? Estarei indo para lá nesse Semestre e espero capturar as Gigantes Piraíbas e Pirararas. Por favor me indiquem, nao tenho conhecimento de nenhum guia que atua naquela regiao. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Santiago Postado Fevereiro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Tenho uma, modelo 30, não indico para as piraíbas, a não ser que compre a modelo 50, mas as pirararas e os botos aprovaram ela no teste ano passado. Ela nem é tem nova no mercado, a minha mesmo foi compra a mais de 4 anos. Pelo preço da modelo 50, procure uma tekota 800 ou alguma Penn Senator. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio14 Postado Fevereiro 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 VALEU AMIGO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Fevereiro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Gde Marco Antonio, vc vai ficar onde lá no Band??? Conheço o Band muito bem, frequento já faz muitos anos pois tenho casa lá, a região é muito boa para pescar, mas guia lá é complicado, ainda mais para pescaria de piraíba. Conheço até alguns que fazem esse tipo de pescaria lá mas n indico n, infelizmente!!! Meu conselho é contratar um guia de Luiz Alves e pedir para ele subir para lá, é perto então não é problema, pesquei ano passado com o Wesley de LA nesse esquema (viewtopic.php?f=4&t=31530), se tiver interesse me manda mp q te passo o telefone dele e algumas dicas!! E eu to indo pro Band mês que vem ::fisherman ::fisherman ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Fevereiro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Gde Marco Antonio, vc vai ficar onde lá no Band??? Conheço o Band muito bem, frequento já faz muitos anos pois tenho casa lá, a região é muito boa para pescar, mas guia lá é complicado, ainda mais para pescaria de piraíba. Conheço até alguns que fazem esse tipo de pescaria lá mas n indico n, infelizmente!!! Meu conselho é contratar um guia de Luiz Alves e pedir para ele subir para lá, é perto então não é problema, pesquei ano passado com o Wesley de LA nesse esquema (viewtopic.php?f=4&t=31530), se tiver interesse me manda mp q te passo o telefone dele e algumas dicas!! E eu to indo pro Band mês que vem ::fisherman ::fisherman ::fisherman Boa tarde!!! O Doana não é de la Edson? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Fevereiro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Gde Marco Antonio, vc vai ficar onde lá no Band??? Conheço o Band muito bem, frequento já faz muitos anos pois tenho casa lá, a região é muito boa para pescar, mas guia lá é complicado, ainda mais para pescaria de piraíba. Conheço até alguns que fazem esse tipo de pescaria lá mas n indico n, infelizmente!!! Meu conselho é contratar um guia de Luiz Alves e pedir para ele subir para lá, é perto então não é problema, pesquei ano passado com o Wesley de LA nesse esquema (viewtopic.php?f=4&t=31530), se tiver interesse me manda mp q te passo o telefone dele e algumas dicas!! E eu to indo pro Band mês que vem ::fisherman ::fisherman ::fisherman Boa tarde!!! O Doana não é de la Edson? O Doana é de LA mas pesca muito no Band, td vez que vou lá encontro com ele, é um guia muito conceituado ta com lancha nova motor 90, mas é meio $$$ para o meu bolso rsrs, sem contar que conseguir vaga com ele é bem difícil!! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Fevereiro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Hehehe... É a lei da oferta e procura. Em agosto vou p LA tb. As lombrigas tão nervosas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Fevereiro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Hehehe... É a lei da oferta e procura. Em agosto vou p LA tb. As lombrigas tão nervosas. Com certeza parceiro n critico n, se tem demanda tem mais é que cobrar o preço mesmo, mas para o meu bolso é puxado, a diária dele é quase o valor que eu gasto para pescar uma semana lá em casa no Bandeirantes :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.