Fábio Tittoto Postado Fevereiro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 boa noite galera, vou dar um pulo la em guaruja nesse fds do carnaval, alguem saberia me dizer se por la tem alguem p pescar em alto mar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Law Huei Postado Fevereiro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 No guarujá tem uma praia de caiçaras chamado de pereque, creio que não é preciso nem agendar, você consegue barqueiros em traineiras na hora p/ pesca em alto mar. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Felici Postado Fevereiro 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Tem um colega aqui do fórum que opera em Guarujá, o nome dele é Dani Caiçara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Fevereiro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 O Dani é top, mas acho que ele faz no máximo costeira, pois ele usa Bass Boat o que não é apropriado para alto mar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Fevereiro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 boa noite galera, vou dar um pulo la em guaruja nesse fds do carnaval, alguem saberia me dizer se por la tem alguem p pescar em alto mar? Tittoto... Tbm estou indo pro Guaruja no carnaval.... Quem sabe não combinamos algo por lá? Tava pensando numa pescadinha de robalos... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Fevereiro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Opa Fabio, Para tentar te ajudar, vamos lá: Traineiras citadas pelo Law no Perequê são barcos de madeira de 04 a 12 pessoas que fazem a pescaria no cascalho, normalmente com iscas naturais (sardinha, lula, etc...) em alguns pontos é possível pescar de Jumping Jig...Peixes...corvina, betara, espada, bicuda, pregereba, etc.....Normalmente se consegue um barco na hora como o Law citou. Pescaria em alto mar com iscas artificiais.... Pescaria normalmente feita na água azul (pontos mais profundos), parcéis e ilhas mais distantes, recomendo o Alemão que sai de Santos com uma lancha rápida- . (013) 98181-7867 - ID 105*1670 Peixes Anchovas, olho de boi, sororocas, pitangolas,badejos, etc... Pescaria costeira e canal... Pescaria que eu realizo com meus clientes, com iscas artificiais...pescamos no canal e nos rios do estuário(manguezal) e na região costeira quando o mar está em confições de navegação, normalmente atrás dos robalos, pescamos com iscas artificiais (plugues, camarão artificial com jig head e jumping jig)...Caso tenha interesse ainda tenho algumas datas no feriadão...WWW.PESCAROBALO.COM.BR Espero ter ajudado, Abração Thomas Schmidt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Fevereiro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Schmidt extremamente competente e profissional, super recomendado joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Fevereiro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Schmidt extremamente competente e profissional, super recomendado joia::: Que isso Lamana... Na ultima vez que fui pescar com o Schmidt, ele mandou eu jogar numa galhada e eu disse "-Se tiver um flecha ali, te dou um beijo na boca". O beijo eu prometi dar daki uns quinze ou vinte anos, pra ver se esquecemos da promessa. kkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: O cara manja muito joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Fevereiro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Léo, na festa em Bsb vc já tinha dito que iria beijar o Schmidt :gorfei: :gorfei: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Fevereiro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Vixi, tô fora Lamana!!! :amigo: Este papo está ficando esquisito e se ainda assim eu gostasse de homi, vai saber onde o Léo anda colocando a boca, :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Tittoto Postado Fevereiro 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Lucas vou estar ai sabado, domingo, segunda e terça, temos q ver o que rola, um robalo não é má ideia não. Schmidt e como funciona, vc tem as tralhas ai ou temos q levar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Fevereiro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Vixi, tô fora Lamana!!! :amigo: Este papo está ficando esquisito e se ainda assim eu gostasse de homi, vai saber onde o Léo anda colocando a boca, :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Fevereiro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Conheço o Schimidt um grande cara e excelente pescador e guia. A propósito ele já tem a nova Shimano quem pescar com ele vai experimentar em primeira mão a nova Curado, acho eu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Fevereiro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Opa amigos, :amigo: Obrigado pelas palavras joia::: È isso amigo Amistieri (Augusto), a turma poderá conhecer ao vivo a nova curado HG ::tudo:: Fábio, enviei as informações por e-mail. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.