Marcus Cabral Postado Março 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2014 Gostei do video, Obrigado pelas informaçoes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Soares Postado Março 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2014 Schmidt, excelente vídeo, esta explicação sobre a origem das carretilhas é sensacional, eu vejo muito pescador questionar se a carretilha é fabricada na Malasia, Taiwan, China, Japão, Coréia ...... quesito este que não vejo importância nenhuma. Pois boa parte do que consumimos hoje provem desses países. O brasileiro ainda acha que os produtos fabricados no Japão ainda são superiores aos fabricados em outros países, os tempos mudaram e globalização, alcançou todo tipo de produto. valeu, bela explicação, vídeo bastante esclarecedor ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Março 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2014 Schmidt, Fugindo um pouco do post, gostaria que você falasse sobres as principais diferenças entre a nova Curado X Cronarch 151 X nova Scorpion. Pelo que eu entendi a Curado e a Scorpion são a mesma carretilha, basicamente só muda a cor. A Cronarch devido a nova liga é mais leve, tem mais rolamentos e tem um drag menor que ambas citadas. Agradeço desde de já. Opa Sebastião, È isto, a chronarch 200 hg conta com mais um rolamento S-ARB, possui o corpo com o carbono CI 4 + que é uma liga 150% mais resistente que o carbono que a Shimano já utilizava e mais leve, com isso ela pesa 184 gr contra os 205 da Curado. O Drag em todos os modelos é o mesmo devido aos discos de cross carbon que entraram no lugar dos discos de dartanium.5 kg. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Março 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2014 Oi Schmidt, parabens pelo vídeo. Bem explicativo. E agora??? Que faço com as curados e cronarchs velhas, o negócio é passar nos cobres. Abrx Ricardo. Valeu Ricardo, Se quiser se desfazer das antigas, pode mandar para mim que aceito o presente,kkkk.... As do modelo anterior são ótimas também, continue com elas e compre a nova para experimentar. Um forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Março 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2014 Gostei do video, Obrigado pelas informaçoes Valeu Marcos, Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Março 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2014 Schmidt, excelente vídeo, esta explicação sobre a origem das carretilhas é sensacional, eu vejo muito pescador questionar se a carretilha é fabricada na Malasia, Taiwan, China, Japão, Coréia ...... quesito este que não vejo importância nenhuma. Pois boa parte do que consumimos hoje provem desses países. O brasileiro ainda acha que os produtos fabricados no Japão ainda são superiores aos fabricados em outros países, os tempos mudaram e globalização, alcançou todo tipo de produto. valeu, bela explicação, vídeo bastante esclarecedor ... Opa Luciano, Você tem toda a razão, até os carros hoje possuem peças ou mesmo são montados na ásia. Obrigado, Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Março 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2014 Ótimo Vídeo!! Valeu!!! Máquina pura!!! doeu:: Deus Abençoe a tecnologia e nos dê também ótimos salários para podermos adquirir tais brinquedinhos. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Março 23, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2014 Ótimo Vídeo!! Valeu!!! Máquina pura!!! doeu:: Deus Abençoe a tecnologia e nos dê também ótimos salários para podermos adquirir tais brinquedinhos. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: A parte do salário é bem importante,kkk.. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liandro Milani Postado Março 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2014 Muito bom! Peguei essa carreta na mão em uma loja aqui em Londrina, é realmente uma jóia! E lá vamos nos de novo fazer o upgrade heheheh! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Soares Postado Março 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2014 O overview show de bola, a nova curado bem bacana, e o preço bem salgado também, 890 reais, por volta de 383 doláres, bem salgadinho, não ..... Não é possível custar 383$ no varejo aqui, enquanto lá fora custa 180$ no varejo, que é tanto imposto assim ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Março 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2014 Muito show parceiro, pena que esse ano não deu pra mim ir na feira tava bem corrido e não teve como agente trocar ideia como ano passado, mas a carreta é show hem pelo jeito já deu tempo de vc usar e ai é boa mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Março 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2014 Muito bom! Peguei essa carreta na mão em uma loja aqui em Londrina, é realmente uma jóia! E lá vamos nos de novo fazer o upgrade heheheh! Na pesca o upgrade é constante,hehehe!!! Valeu, Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Março 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2014 O overview show de bola, a nova curado bem bacana, e o preço bem salgado também, 890 reais, por volta de 383 doláres, bem salgadinho, não ..... Não é possível custar 383$ no varejo aqui, enquanto lá fora custa 180$ no varejo, que é tanto imposto assim ? Valeu Luciano! Realmente os impostos matam nosso esporte. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Março 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2014 Muito show parceiro, pena que esse ano não deu pra mim ir na feira tava bem corrido e não teve como agente trocar ideia como ano passado, mas a carreta é show hem pelo jeito já deu tempo de vc usar e ai é boa mesmo? Opa, Valeu! Que pena, no ano que vem tem mais,hehehe. Ficou show de bola, está arremessando muito! Gostei demais! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Março 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2014 Excelente vídeo amigo, parabens e obrigado! Você tem um video da nova Chronarch? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Abril 8, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Opa Arnaldo, Ainda não fiz, mas assim que der uma folga farei da nova Crhonarch, Valeu! Abração Excelente vídeo amigo, parabens e obrigado! Você tem um video da nova Chronarch?Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Abril 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Meus parabéns pelo vídeo, gostaria de saber se consigo comprar por algum site lá fora ,pois quero a esquerda se souber por favor mande para que eu possa tentar comprar . Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Rinco Postado Abril 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2014 a minha ja está para chegar....heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Maio 15, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Meus parabéns pelo vídeo, gostaria de saber se consigo comprar por algum site lá fora ,pois quero a esquerda se souber por favor mande para que eu possa tentar comprar . Obrigado Valeu Jorge As esquerdas devem chegar agora no fim do mês aqui no Brasil. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Maio 15, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2014 a minha ja está para chegar....heheheh Vai gostar da carretilha Douglas, mas depois poste aí o que achou. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Marques Postado Maio 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2014 Show de Bola !!! Parabéns pelo vídeo ::tudo:: Realmente a carreta ficou muito diferente, apesar dela ter ficado muito bonita acho que a shimano deveria ter mantido o VERDINHO como tradição das curados anteriores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Rinco Postado Junho 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Vai gostar da carretilha Douglas, mas depois poste aí o que achou. Abração Schmidt testei a carreta...gostei demais.... arremessa muito, é muito macia para recolher e extremamente silenciosa..... estou satisfeito.... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Junho 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2014 Bacana Douglas, que bom que gostou e vem vindo mais novidades aí depois do Icast!!! Sucesso e boas pescarias! Abs Schmidt testei a carreta...gostei demais.... arremessa muito, é muito macia para recolher e extremamente silenciosa..... estou satisfeito.... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.